domingo, 3 de abril de 2011

Kleber decide clássico e tabu continua

A melhor defesa do Paulistão venceu o melhor ataque. O Palmeiras venceu o Santos pelo placar mínimo e com a vitória, mantém a liderança e o tabu de seis jogos sem perder para o rival.


O jogo foi tenso, o Santos foi superior por grande parte do tempo. O time da Vila Belmiro reclamava muito da arbitragem. Houve duas chances claras de gol na qual protestaram, pois queriam pênaltis. Na primeira chance, Elano caiu na área em dividida com Rivaldo e na segunda Danilo chutou e a bola bateu no braço do jogador palmeirense que estava na área. O Santos teve também muitas outras chances de gol, mas não soube as aproveitar. Teve também um gol bem anulado.

Até os 30 minutos do segundo tempo só dava Santos. Grandes chances de marcar, que foram evitadas por Deola, que teve uma grande atuação. Quatro minutos depois, saíria o gol que decidiria a partida, marcado por Kleber. A partir daí o Palmeiras cresceu e o Santos se recuou. Ganso pouco fez e foi vaiado pela torcida, que além de chamá-lo de mercenário, já pede sua saída do clube.

Como já foi mencionado no início do post, o Palmeiras é o líder com 38 pontos. O Santos é o quarto colocado com 34 e ainda está a procura de um técnico.

9 comentários:

  1. Bela vitória do Palmeiras, Cláudio, num jogo muito disputado e brigado. Mesmo sem muito alarde, o verdão vem construindo os resultados e está líder do Paulistão, enquanto o Santos vive uma crise com seus principais craques. Situação esta que pode piorar se a classificação não vier na Libertadores.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fala Claudio

    E o Santos vai se transformando na decepção do ano...

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião venceu quem teve a experiência no banco de reservas. Aí deu Felipão. Montou um esquema que dificultou as boas jogadas do Santos e ainda contou com a sorte em alguns lances. Ainda assim, o Santos foi melhor em quase todo tempo...Coisas do nosso esporte! Lamentável foi a atitude de alguns torcedores do peixe, o antigo ídolo agora virou mercenário?
    Abs
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. estadual não deve ser parâmetro, mas o palmeiras vem comendo quieto pelas beiradas. enquanto o santos ainda decepciona pela falta de objetividade.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. O Casagrande tinha dito uma coisa que era verdade: o Corinthians é o favorito para o título do Paulistão, já que já teve a sua fase ruim, que foi a eliminação na Libertadores, enquanto que as fases ruins dos outros grandes de SP ainda viriam. Desta vez é a do Santos, e parece que a de Palmeiras, que venceu o Peixe, na Vila, adotando um inteligentissimo estilo de jogo, e o São Paulo, que tem grandes talentos individuais, nem vão vir. Mas é esperar pra ver... o futebol dá voltas, e voltas...

    Abraço
    www.net-esportes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cláudio, esperava muito mais do Santos e muito menos do Palmeiras este ano, mas o futebol é assim, por isso é apaixonante

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cláudiooooooooo!
    Voltamos! O Gigante voltou! :D
    Saudades da blogosfera, teu blog continua muito bem escrito!
    beijão! :*

    ResponderExcluir
  8. Hoje o Palmeiras é a quarta força de São Paulo em relação a elenco, mas tem o um técnico que desequilibra.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O Casagrande tinha dito uma coisa que era verdade: o Corinthians é o favorito para o título do Paulistão, já que já teve a sua fase ruim, que foi a eliminação na Libertadores, enquanto que as fases ruins dos outros grandes de SP ainda viriam. Desta vez é a do Santos, e parece que a de Palmeiras, que venceu o Peixe, na Vila, adotando um inteligentissimo estilo de jogo, e o São Paulo, que tem grandes talentos individuais, nem vão vir. Mas é esperar pra ver... o futebol dá voltas, e voltas...

    VERDADEIRO OU FALSO? - http://net-esportes.blogspot.com/2011/04/verdadeiro-ou-falso-5.html

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!