domingo, 10 de abril de 2011

Giro pelos principais jogos dos estaduais

O Flamengo venceu o clássico carioca. O Rubro-negro venceu o Botafogo por 2 a 0, os dois tentos anotados por Thiago Neves. Com a vitória, o Flamengo vai às semifinais e complica a situação do Botafogo. A série invicta do Rubro-negro agora é de 21 partidas. Já o Botafogo terá que vencer o América e torcer por uma vitória do rival Vasco contra o Olaria.

O Fluminense goleou o Americano por 5 a 1. O Tricolor levou um susto, mas conseguiu a virada e a larga vantagem com facilidade. Uma boa vitória após a eliminação na Libertadores.

Pelo Campeonato Paulista, o Santos empatou na estréia de Muricy. O jogo contra o Americana terminou com o placar em branco. Por pouco não perdeu, pois Fumagalli marcou a cinco minutos do fim, mas o árbitro anulou. Foi uma partida sem emoção.

O São Caetano estragou a festa do Corinthians. Na apresentação de Adriano, foi o São Caetano quem venceu. O destaque da partida vai para Eduardo, que anotou os dois gols do São Caetano na vitória por 2 a 1.

O Inter venceu o Universidade pelo Gaúchão por 6 a 2. Partida em que D'Alessandro e Rafael Sóbis desencantaram. Essa foi a primeira partida da era pós-Celso Roth. Com a sua saída, Paulo Roberto Falcão volta a carreira de treinador, e dessa vez, pelo time de coração. Já no lado azul de Porto Alegre, o Grêmio venceu o Santa Cruz e assim conseguiu evitar um Gre-Nal nas quartas.

2 comentários:

  1. Pois é, Cláudio, um domingo bastante movimentado. O Fla venceu bem o fogão, e o azulão ofuscou o Imperador. E o Inter desencantou. Como será com a chegada de Falcão?

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha eu adorei seus comentarios mas tem um blog muito bom o www.tudofutebolfdgfsf.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!