segunda-feira, 21 de março de 2011

Quem é Gilson Kleina?

Gilson Kleina é mais um da nova safra de técnicos. O treinador vem fazendo um excelente trabalho na Ponte Preta. Organiza bem a equipe e a coloca para jogar dentro de suas limitações. É um técnico que até então, está mostrando que sabe armar esquemas que se encaixem nos padrões de sua equipe e que pode chegar longe na carreira de treinador.

Kleina vem chamando a atenção de grandes equipes. O Fluminense até agora é o mais interessado. O clube carioca já o procurou, mas teve sua oferta recusada.

Gilson Kleina utiliza na Ponte o esquema 4-2-3-1. Graças ao seu trabalho, venceu São Paulo e Corinthians fora de casa e empatou com o Santos. A Ponte Preta tem grandes chances de terminar entre os quatro primeiros do Campeonato Paulista. Olho nele!

9 comentários:

  1. Claudio, com todo respeito ao Gilson, a diretoria do Fluminense só pode estar de sacanagem com sua torcida, vc acho mesmo que um técnico sem expressão consegue moldar um elenco rodado e cheio de estrelas como o do tricolor?, com certeza que não... essa diretoria do Flu uma piada, pena que de mau gosto, isso sem contar o mico de ter levado um não...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conheço muito o Gilson Kleina. O único trabalho que acompanhei dele foi ano passado no Caxias. A equipe jogava bem, era organizada e terminou o campeonato na parte de cima da tabela. Em muitos momentos esteve próxima ao acesso. Creio que o novo técnico do Fluminense seja o Joel. É melhor levar com ele uma mangueira, pois vai ser complicado apagar o incêndio nas Laranjeiras.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cláudio, muito bem pescado o assunto. Não tinha nem ideia de quem era esse técnico, só quando assisti na ESPN que fiquei sabendo, e agora fiquei sabendo umpouco mais. Bom técnico ele heim!

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudio,
    Já conhecia o Gilson Kleina de longa data, ele trabalhou durante um tempo no clube aqui da capital maranhense, o Sampaio Corrêa a algum tempo atrás, técnico de bom conhecimento tático e faz boa leitura do elenco que tem, porém, ainda não tem condições de comandar o fluminense, principalmente na situação que ele está internamente!
    abrass

    @admsport
    http://admsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olha, Cláudio, parabenizo o trabalho que o Kleina vem fazendo na Ponte Preta, se utilizando de um esquema que foi adotado pelas principais seleções na última Copa do Mundo, o 4-2-3-1. Mas, o Fluminense querer contratá-lo, acho que já é demais pra ele.

    ResponderExcluir
  6. pra mim é mais um técnico pra clube médio/pequeno. bom, mas não para um clube grande.

    abraços

    ResponderExcluir
  7. Kleina fez um bom trabalho no Duque ano passado e só tem a crescer na carreira. Muitas vezes pssar do pequeno para o grande não dá certo na primeira vez, mas o importante é seguir trabalhando forte.
    Que siga bem na POnte

    Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Eu acho ele um grande treinador e isso vem sendo mostrado nos clubes pelo o qual vem trabalhando.

    ResponderExcluir
  9. Fez um execelente trabalho no Sampaio Correa, aqui em São Luís do Maranhão. Trabalhou muito bem com jogadores das divisões de base.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!