quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Acabou o ano para o Corinthians


Isso mesmo, o ano de 2011 acabou para o Corinthians. Não há mais nenhuma competição continental para disputar. E o time nem merecia a vaga na Libertadores com o fraco futebol apresentado. Além da derrota por 2 a 0 para o Tolima, ainda foi eliminado de forma vergonhosa.

O time não se encontrou durante todo o primeiro tempo. Parecia um time de várzea, um time que nunca treinou junto. Depois do intervalo até melhorou, mas ao levar o primeiro gol, perdeu a cabeça e se abalou de vez. Pela atuação desta quarta fica até difícil citar o melhor do Corinthians em campo. E Ronaldo, não adianta culpar o gramado pela má atuação nesta partida.

É bom a diretoria começar a trazer reforços. De todos os quatro grandes de São Paulo, o Corinthians foi o que menos contratou e vem sofrendo muito com isso. Abre o olho diretoria! A coisa pode ficar muito pior.

19 comentários:

  1. Parece que o Timão foi eliminado de uma competição sem ter disputado-a. Incrível. Pela primeira vez na história uma equipe brasileira cai na Pré Libertadores. Crise a vista no Timão.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com
    Twitter: @oscraquesnarede

    ResponderExcluir
  2. Fui num Barzinho aqui em Blumenau assistir o jogo do Grêmio. Mas tinha algumas TV's transmitindo o jogo do Grêmio... Sofri muito com o Grêmio, mas vibrei e gritei mais com os gols do Tolima do que os do Grêmio, hehehehe.... A como é bom ver o Corinthians sofrer! E dale eliminações heim! Corinthians eliminado sempre muito cedo nas pocas Libertadores que jogou, por isso não tem história, e nunca vai ter, não sabe jogar Libertadores, é incrível. Por outro lado, o Grêmio está acostumado e com os reforços que vem por ai, poderá incomodar muito... E quem tem um presidente ruim como Andres, um Ronaldo que só serve pra marketing e um técnico que não sabe nem o que é um lateral, dá nisso.

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jogou muito mal!

    O resultado surpreende pelo histórico, mas não pelo futebolzinho apresentado pelo Corinthians... e parabens ao Tolima!!

    ResponderExcluir
  4. Claudio,
    a casa caiu para os maloqueiros, pode ter certeza ainda vai ficar pior, a torcida já deu mostras que não vai deixar barato(infelizmente), o elenco é fraco e falta algo que não sei explicar, mas é muita apatia para um time só..

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ha muito tempo o elenco corinthiano é fraco. Não dianta a imprensa agora bancar a sabichona se antes fantasiava que muito jogadorzinho ali é craque. O time é fraco, tem problemas evidentes e só piorou em relação aos últimos anos. O resultado não poderia ser diferente e podemos ter certeza que a tendência é só piorar. O ano promete ser bem ruim para os corinthianos.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. O time do Corinthians é muito limitado, o Ronaldo hoje é um ex-jogador, o Tite armou mal a equipe nesse último jogo, derrota mais do que merecida.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Claudio,
    A situação do Corinthians vem sendo tapada com uma enorme peneira já a algun tempo, no meu entendimento, Ronaldo deixou de ser um diferencial para ser um estorvo dentro de campo para o time, a ultima vez que ele desequilibrou ainda foi na temporada da copa do brasil, com lampejos de lá para cá, lampejos esses mais frequentes no ano da eliminação na libertadores para o flamengo e menos frequentes de 2010 para 2011.
    Sem reforços, apáticos e pressionados como estão, seria um sonho para o clube se estivessemos realmente no fim do ano!
    abrass

    @admsport
    http://admsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obsessão que virou vexame. É, o timão subiu no salto, não contratou quase ninguém, pensou que iria ser fácil e quebrou a cara bonito. Como você citou, pelo jeito acabou o ano mesmo no Corinthians. Só a diretoria acho que pensa assim. O Andrés tem que parar de falar e trazer bons reforços.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. é, cara, essa frase de acabou o ano faz sentido em função da obsessão corinthiana pelo torneio. mas se o clube for esperto, foca no paulista e no nacional para fazer um bom ano. chorar o leite derramado não dá mais.

    abs!

    ResponderExcluir
  10. Realmente o ano acabou pro Corinthians e tudo isso por causa de uma falta de planejamento íncrivel e subestimarão o Tolima ai deu nisso.

    Abraços

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Que decepção para torcida Corinthiana que esperava um ano melhor do que o o que passou.O time não demonstrou vontade em campo e acabou perdendo para o 'desconhecido' Tolima.

    Abraços!
    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho que não...

    E pro flamengo:

    http://flamengoshow.blogspot.com/2011/02/em-defesa-do-flamengo.html

    ResponderExcluir
  13. O atual campeão brasileiro e agora menos sisudo Muricy Ramalho, sempre disse que: "a bola as vezes pune". E não deu outra para o timão. A falta de planejamento para a Libertadores começou em 2010. Como falei no blog de Cleber, Libertadores não é igual ao Campeonato paulista nem brasileiro, que dá pra fazer remendos...

    Forte abraço Claudio.
    Jean Francisco
    esportday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. EÉÉÉ, é bom se cuidar, pq a coisa tá ruim, mas tende a piorar, especialmente se vier uma derrota no clássico...

    ResponderExcluir
  15. Logo agora que estava a chegar o Liedson!!!


    www.contingentetuga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Fala Claudio

    Um show de horrores. Bom para o Inter, depois de Tolima ninguém mais fala de Mazembe. UHEuhUhE...

    Grande abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  17. REPLICAS DE RELOGIOS RJ

    Em nossas lojas de replicas de relogios temos disponíveis replicas de relógios masculinos, relógios femininos, relógios importados e de muitas outras categorias, compre agora em uma de nossas lojas e tenha certeza de ter comprado uma réplica de relógio de ótima qualidade e idêntica a original.

    Em parceria com a Google e com o Grupo VIP oferecemos telas mosquiteiras importadas dos estados unidos aos clientes que querem proteção e bem-estar para sua família, isto porque o produto não propaga chamas, fungos ou mofos, são telas de fácil limpeza e protegem sua família contra picadas de insetos, principalmente os mosquitos da dengue. Telas mosquiteiras em São Paulo, telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.

    telas mosquiteiras , telas mosquiteiras campinas, telas mosquiteiras valinhos, telas mosquiteiras vinhedo, telas mosquiteiras granja vianna, telas mosquiteiras alphaville, telas mosquiteiras tamboré , telas mosquiteiras jundiai.



    VIP SERVIÇOS

    Se você procura eletricista instalador, conversão de tomadas, instalação de lustres e luminárias você encontrou a solução: VIP Serviços Residenciais, uma empresa do Grupo VIP, sinônimo de qualidade.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!