sábado, 8 de janeiro de 2011

Voltando às atividades. Novela Ronaldinho já está enchendo o saco

Estou de volta às atividades (um pouco tarde até) e já de saco cheio com essa novela Ronaldinho. Todos os dias falam sobre seu futuro destino. Independente de quem for, Flamengo, Grêmio ou Palmeiras, que ele decida logo, pois essa história e toda cobertura em cima dela está enchendo a paciência.

O que eu fico mais impressionado é com a forma que os torcedores e clubes se rebaixam para ter Ronaldinho no elenco. A torcida do Flamengo fez manifestações na porta do hotel na qual Ronaldinho estava hospedado e trocou presentes com o vice-presidente do Milan Adriano Galliani, na intenção de que o mesmo convença o jogador a ficar. O Grêmio projetou uma festa no estádio Olímpico para uma possível chegada de Ronaldinho a Porto Alegre, mas desfizeram tudo no mesmo dia ao ver que o gaúcho não desembarcaria lá.

Não sei o porquê de tanto auê pelo Gaúcho. Ele não vai jogar em clube A ou B por causa de pedidos dos torcedores e nem por causa de festas planejadas pelo time. Ele vai para aquele que pagar mais. E ainda vem com essa história de que "Se dependesse de mim, já estaria vestindo a camisa do Grêmio", nem vem com essa de amor ao ex-clube que não cola, pois se fosse verdade, já teria sido apresentado pelo Tricolor gaúcho.

De qualquer forma, escolha logo seu destino e dê fim a essa novela que já está enchendo o saco.

11 comentários:

  1. A mim parece-me que este vai acabar no Flamengo, que por sinal está construindo uma equipa muito competitiva e forte.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. haja saco, não é mesmo? agora dizem que tá 99% com o fla. mas daqui a pouco já pode mudar. e tudo isso por um cara que já deixou de jogar há muito. é o futebol nacional se masturbando à toa, como sempre.

    abraços.

    ResponderExcluir
  3. Concordo também o Ronaldinho pelo seu atual momento não merece tanto respaldo e eles deram presente pro dirigente do Milan por que ele declarou que era flamenguista na coletiva e também pra agrada óbvio.

    Abraços!

    http://saopauloblognews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Essa novela virou um leilão,o Flamengo ofereceu mais e pelo visto vai levar.

    abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale, isso já virou palhaçada.

    Ele poderia ter vindo ao Grêmio, tentar reconstruir sua carreira clube que o revelou, jogar a Libertadores e ter uma carreira digna, mas parece que o INTERE$$E dele, é outro.

    Abraço


    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. E ae, Cláudio, bem-vindo de volta. História que já deu o que tinha dar, encheu muito o saco de todo mundo, com certeza. Com esta decisão, que parece finalmente definitiva, RG consome ainda mais a impatia da torcida do Grêmio, enquanto seu irmão e empresário Assis enganou todo mundo.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cláudio. O Chelsea News Brasil agora é site e estamos em novo endereço. Por favor, troque o nosso link em sua seção parceiros. Obrigado!

    www.chelseabr.com.br

    ResponderExcluir
  8. Manero teu blog cara, parabens. te coloquei como parceiro no meu.. teria como vc me colocar tbm??aabraços e sucesso..

    http://tudosobreesportenomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Fala Claudio

    Prefiro focar meu comentário no "É muito bom tê-lo de volta parceiro".

    Não suporto mais o assunto RG. Por aqui ele já perdeu um grade admirador.

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ola, coloquei o seu blog na lista dos Blogs Recomendados, fico no aguardo de vc fazer o mesmo, muito obrigado e mto sucesso em 2011!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Olá galera do Fanaticos por Futebol,

    Nós somos do blog Gol de Mão e gostamos muito do seu blog. Vocês topariam uma troca de links ?
    Parabéns pelo blog

    Abraço da Equipe Blog Gol de Mão
    www.bloggoldemao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!