sábado, 4 de dezembro de 2010

Tá chegando a hora

Pois é, o Campeonato Brasileiro conhecerá seu novo campeão neste domingo. Fluminense, Corinthians ou Cruzeiro, poderá ser premiado com a glória máxima do nosso futebol.


O Corinthians terá um jogo tranquilo pela frente, pois vai enfrentar o Goiás, time já rebaixado para a segunda divisão e que poupará seus melhores jogadores para o segundo jogo da final da Copa Sul-Americana. Se o Corinthians terá uma tarefa fácil, o Cruzeiro idem. O time mineiro se prepara para o embate contra o Palmeiras. O Verdão também entrará em campo com os reservas. Dos três candidatos ao título, o Fluminense é o que tem pela frente a partida mais difícil. O Tricolor jogará contra o Guarani. O Bugre já está rebaixado e não disputa nenhum outro torneio. Como não tem mais nada a perder, não será surpresa nenhuma se dificultar a vida do Fluminense.

Na corrida pela taça de campeão, o Flu é o time com mais chances concretas. Está liderando o campeonato por um ponto de diferença para o Corinthians e dois para o Cruzeiro. Além disso, é o único que depende de si mesmo. Os outros dois terão que fazer sua parte e também contar com a sorte. Os torcedores com certeza contam as horas e não deixam de acreditar em momento algum. Não se pode esquecer que o futebol é uma caixinha de surpresas. Tudo, mas tudo mesmo pode acontecer.

5 comentários:

  1. Olha, acredito no título do Fluminense, mas como você bem disse, o futebol é numa caixinha de surpresas, vai que o Guarani jogue com vontade, o Flu de salto alto? Tudo pode acontecer, mesmo.

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredito no título do Flu, Cláudio, mas como você bem disse, futebol é uma caixinha de surpresas, e a zebra sempre gosta de aparecer nestas horas. Enfim, teremos uma grande última rodada neste domingo, digna de uam competição tão disputada como foi este Brasileirão 2010.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O Futebol é uma caixinha de surpresas,mas dessa vez não tem jeito o título é do meu Fluzão.

    abraços!

    fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O Flu ganha com golos do Conca e do Fred.


    Votação nº5 já a decorrer.
    Desta vez pretendemos passar a barreira dos 100 votos e para isso contamos com o seu contributo ao votar.

    Passe lá no blog e vote sff:

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    cumprimentos

    ResponderExcluir
  5. Muito provavel a consagração do fluminense como campeao na rodada de aqui a algumas hrs,porem com ou sem mala branca o futebol se resolve dentro de campo!
    de qualquer forma,na minha opniao corinthians e flu merecem disputar esse caneco,cruzeiro ta onde merece,correndo por fora!

    abrass
    www.admsports.blogspot.com
    @admsport

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!