terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu bem que avisei!

Já tinha destacado na postagem anterior o futebol apresentado pelo Mazembe e que o mesmo poderia aprontar com o Inter. Foi exatamente o que aconteceu. As zebras deram dois coices no Colorado, nocauteando os brazucas e avançando pela primeira vez à final.


No primeiro tempo o que se via era um Inter superior e que não dava espaços ao time congolês. O Colorado teve várias oportunidades, mas não teve sorte. O Mazembe, fechado, pouco pôde fazer. Na segunda etapa o Mazembe mostrou sua força. Logo aos oito minutos, Kabangu fez um golaço. Mesmo com o tento sofrido, o Inter continuava superior, mas nada mudou. Celso Roth colocou um time mais ofensivo, mas o Mazembe se mantinha forte na defesa. O golpe final saiu aos 40, quando Kaluyituka gingou para cima de Guiñazu, bateu cruzado e pôs um fim no sonho colorado.

Parabéns aos africanos pela vaga na final. Imaginei que este dia ia chegar, mas não tão cedo. E olho no Seongnam dona Inter de Milão!

7 comentários:

  1. Olha, o Mazembe foi muito melhor em campo, mereceu a vitória, teve mais vontade de jogar, e apesar da menor posse de bola, teve mais eficiência.
    Quantos as substituições, Roth nunca foi de acertar, nem quando estava no Grêmio.
    Os africanos fizeram só uma substituição, e para gastar tempo. Isso mostra como tem preparo físico.
    O Inter podia sim, ter explorado melhor as jogadas aéres, e D'Alessandro, não jogou nada, como sempre.

    Estou muito feliz Cláudio, enchendo o saco dos colorados, com certeza. E você avisou mesmo no seu post anterior, pena que o time do Inter não viu. Ou melhor, ainda bem que não virão. kkkk

    ABRAÇOS

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente tinhas razão, eu do futebol desses gajos não sabia nada, mas agora ficámos todos avisados. Queria que o Seongnam vencesse a partida frente ao Inter de Milão que neste momento, e desde a saida de Mourino, acho uma equipa apática, desmoralizada, pobre de espírito e de vontade.

    Se de alguma coisa serve, o Mundial de clubes pelo menos ajuda a dar a conhecer valores que por falta de mediatismo estão deixados à deriva em continentes mais pobres.

    ResponderExcluir
  3. Nem tudo certo, nem tudo errado né. Os erros e os acertos do Inter no Mundial da FIFA. http://j.mp/ef6FPq

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Cláudio, você preveu a situação, e eu também alertei para a Zebra no meu blog. Vexame histórico do Inter, que não se achou em campo, muito nervoso e ansioso, e acabou fazendo um papelão destes. Os africanos, com disciplina tática, mereceram a classificação.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também avisei e acho que a vitória do Mazembe não foi tão zebra assim.O time jogou bem,
    aproveitou as oportunidades e matou o jogo,bem diferente do Inter.

    abraços!

    fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Futebol sempre prega peças. E nunca deve-se subestimar, por mais ´facil que aparente ser um jogo. O Inter caiu nessa.
    E não vi injustiça no placar. O time brasileiro teve posse de bola, mas criou pouco perto do que poderia -e deveria- ter criado. E a defesa foi lamentável, dando muito espaço nos dois gols...

    ResponderExcluir
  7. Agora se viu o poderia dos Africanos...
    Batidos sem apelo nem agravo pelo Inter de Milão na final, dando uma imagem bem pálida...
    Derrota com Internacional de Porto Alegre foi estocada no orgulho Colorado, já que esta equipa é bem...banal.

    Abraço

    Mattos..paixaodabola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!