segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Veja quais foram os ex-jogadores eleitos e os que não conseguiram se eleger

Além de palhaços, famosos e pessoas do tipo, alguns ex-jogadores também conseguiram seu lugar no congresso. Romário conseguiu um bom número de votos em sua campanha para deputado estadual. O baixinho recebeu 146.859 votos. Danrlei ex-goleiro do Grêmio, também foi eleito deputado em seu estado. No Rio Grande do Sul, recebeu 173.787 votos, garantindo lugar no congresso como deputado estadual. Marques, ex-Atlético-MG idem no estado de Minas Gerais. Conseguiu 153.225 votos. Outro que foi eleito e fará dupla com Romário nas cadeiras será Bebeto. Ele se elegeu para deputado estadual do Rio de Janeiro com 28.328 votos.

Vampeta, Dinei, Marcelinho Carioca, Túlio Maravilha e Harlei não tiveram a mesma sorte dos outros. Esses não conseguiram uma cadeira em Brasília.

5 comentários:

  1. Romário era barbada, mas botava mais fé no Marcelinho Carioca, que nem entrou. Bebeto passou suado, não tem tanto carisma assim.
    Que eles façam lá um bom trabalho, tenham boas propostas e votem em favor do povo.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  2. Política e futebol, é até difícil escolher qual dessas coisas o brasileiro gosta mais... o triste é o tipo de pensamento, na maioria das vezes o individual supera o coletivo.

    BLOG DO CLEBER SORES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudio!

    Não sou contra esse tipo de pessoa sair como candidato,ou qualquer outra,desde que tenha capacidade suficiente para exercer tal função, o problema que muito me parece despreparada e nem sabe o que fazer lá,exemplo esse do tiririca,mas também tem muito que se diz preparado ,mas não faz juz ao cargo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Juro que vim aqui à procura de ver quais os jogadores eleitos para a próxima convocatória da vossa selecção e acabei a descobrir que o Bebeto e o Romário, etc, agora andam com politiquices. Hehehehe!!! Bom, a ver vamos se se lembram das suas origens e ajudam quem realmente precisa porque ajudarem-se a eles próprios é o que o político faz por defeito.

    ResponderExcluir
  5. é tudo viádo... os que perdem tempo lendo isso são cornos...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!