segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Valeu a pena o amistoso da seleção?

O jogo desta segunda foi mais difícil que o embate diante do Irã. Isso é inegável. Mas será que esse amistoso valeu para algo? Ou seria esse mais um amistoso "caça-níquel"?

O Brasil venceu por 2 a 0, com gols de Daniel Alves e Alexandre Pato. A seleção de Mano jogou bem, principalmente os autores dos gols, que apareceram bastante na partida.

Repetindo a pergunta acima: Será que esse jogo serviu para mais alguma coisa além de ganhar dinheiro? Com todo respeito a Ucrânia, mas ao meu ver não é uma grande equipe. A CBF poderia ter marcado amistoso contra alguma seleção mais forte e que estivesse folgando nas eliminatórias para a Eurocopa. Aí sim teriamos um bom desafio para os garotos.

O próximo compromisso do Brasil será contra a Argentina no dia 17 de novembro em Doha, no Catar. Expectativas não faltam para saber qual será a convocação de Mano para esse clássico do futebol mundial. Será que ele confiará nos garotos? Ou chamará alguns "medalhões" para fortalecer o grupo?

Isso só saberemos em novembro, mas uma coisa já dá para concluir: Aí sim teremos uma partida decente.

4 comentários:

  1. Acho que esta selecção practica melhor futebol do que a de Dunga mas acho que também há jogadores que mereçem estar ai como Hulk(porto,Jonas(gremio) ou Fernando(porto)mas prontos...

    O Dani alves assim vai por o Maico no banco.veremos...

    cumprimentos

    http://imperiofutebolistico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E ai Claudio, blz.
    foi um bom jogo.
    Apesar das equipes serem apenas razoáveis(menos o Irã) a de se ressaltar a nova filosofia. O Brasil, até agora, vem jogando aquele futebol romântico que tanto encantou o mundo, resta saber até quando.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pelo que deu pra perceber, o Mano quer mudar realmente a seleção (o que já deveria ter acontecido) por isso, gostaria de ver como os garotos se sairiam em um jogo contra uma seleção forte e com tradição, assim como o Brasil. Até porque, a hora de errar é agora...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. eu me pergunto quando é que vale à pena um jogo de seleção. e quem ainda para para assistir?

    abraço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!