Outro fator que vale destacar é que o treinador da seleção brasileira, Mano Menezes, estava lá. Sob seu olhar, Ronaldinho foi mediano. Ao que tudo indica, a seleção ainda não contará com o gaúcho para os próximos jogos. Ao entrar, Robinho foi saudado com muitas vaias. Toda vez que tocava na bola, era ensurdecido pela manifestação da torcida merengue.
Voltando ao foco da postagem, esse é o Real Madrid que queríamos ver e que os torcedores do Barcelona gostariam de enfrentar. Se será campeão da Champions, ninguém sabe, mas podemos ter certeza que Mourinho está de parabéns. Em apenas três meses de trabalho, colocou a "casa madrilenha" em ordem, esta que estava bagunçada há anos.
eu nunca quiz ver o rela madri assim e vc?
ResponderExcluiro Real poderia ter goleado o Milan, tamanha a supeioridade demonstrada ao longo dos 90 minutos...esse Real do técnico Mourinho está tinindo e sedento por títulos, assim como o Cristiano Ronaldo...
ResponderExcluirabraço!!
sobrou em campo o real mesmo. jogo bom de assistir.
ResponderExcluirabraços.
Fala Claudio !
ResponderExcluirO Marcelo soube aproveitar muito bem a presença de Mano Menezes no jogo, tá jogando demais, Andre Santos que se cuide.
Grande Abraço !
http://deolhono-lance.blogspot.com/
É isso mesmo, Cláudio, este é o Real de verdade. Uma enorme superioridade sobre o Milan, que teve seus principais jogadores apagados na partida. Parece que agora vai, o Madrid voltar a conquistar títulos.
ResponderExcluirAbraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com