terça-feira, 21 de setembro de 2010

Você tá de brincadeira Dorival!!!

Peço desculpas ao pessoal que me acompanha por escrever com a emoção e não com a razão, mas ao saber que Dorival NÃO vai escalar Neymar para o jogo contra o Corinthians, que além de um clássico é um jogo que pode manter o Santos ainda vivo na briga pelo título brasileiro, me deixou muito irritado. Fica aqui minha decepção com ele.

Admiro muito o Dorival como treinador, mas ao tomar essa decisão ele está pedindo para perder e também se queimando no clube. Essa atitude só deixa claro para todos que ele entrou em guerra com Neymar.

É mais que óbvio que o Santos é maior que o Neymar, mas desde que Ganso se contundiu e Wesley e Robinho foram embora, ele levou o time nas costas. O Santos com Neymar é um e sem ele é outro. Não se pode deixar de relacionar o melhor do time para um jogo desse porte e da importância que ganhou com a situação dos dois clubes. Tá certo que o Neymar não é nenhum santo e mereceu a punição, mas já cumpriu o castigo. Agora põe o moleque para jogar porquê ele faz a diferença.

Mais uma vez peço desculpas por escrever com a emoção e não com a razão, mas se fosse com o time de vocês se sentiriam do mesmo jeito.

E se continuar desse jeito, no fim do ano ou fica Neymar ou Dorival, mas não os dois juntos.

Um comentário:

  1. E ai Claudio, blz.
    Esse é um assunto muito complicado. Eu como vc sabe sempre fui muito crítico em relação as atitudes de Neymar, cheguei até dizer que não escreveria sobre ele enquanto realmente não volta-se a se limitar a jogar bola.
    Confesso que ainda não tenho uma opinião definida se Dorival Jr está certo ou não, mas com certeza todas as consequências dessa barração, boas ou ruins, vai ser ele que vai pagar a conta.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!