quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Samuel Eto'o: O matador!

Nem tenho muito o que escrever. Só posso escrever uma única palavra: SENSACIONAL. Isso é tudo que tenho a dizer sobre a magnífica atuação de Samuel Eto'o na goleada da Inter sobre o Werder Bremen por 4 a 0, pela segunda rodada da Uefa Champions League.

O camaronês fez um 'hartrick', ou seja, três gols em um mesmo jogo. O outro foi marcado por Sneijder, que também jogou bem, mas seu futebol foi ofuscado pelo faro de gol de Eto'o. Essa foi uma das melhores, senão a melhor partida dele desde que chegou ao time italiano.

Com os gols de hoje, Eto'o agora é o artilheiro da competição. O camaronês cada vez mais prova que tem futebol para brigar pelo prêmio de melhor do mundo no fim do ano. Te cuida Messi!

Ah! E valeu pelos pontinhos que me fez ganhar no fantasy da Champions League hehe!

4 comentários:

  1. Eae Claudio

    Eto'o tá comendo a bola mesmo, só não entrou com bola e tudo no terceiro gol por humildade. hehe
    Mas não acho que seja um jogador completo o suficiente para ganhar o prêmio de melhor do mundo, é matador, apenas isso.

    Abraço !

    http://deolhono-lance.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já adicionei o seu blog,quando adicionar o meu por favor me avise,um grande abraço e muito obrigado pela parceria
    www.fluzaoeterno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também tenho equipa fantasy nessa prova, aliás, em quase todas as provas importantes que existem. Só nunca arrisquei experimentar o campeonato brasileiro. No que concerne ao Eto'o, está muito mais solto agora que saiu do esquema de construção mais defensiva que Mourinho apresentava, mas não é à toa que o Inter está mais inseguro na rectaguarda.

    www.contingentetuga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SAMUEL ETO´O COMO SEMPRE MATADOR UM ATACANTE QUE TEM TUDO PARA SER O MELHOR JOGADOR DO MUNDO 2010.ETO´O VOCÊ É´O CARA SOU FÃ DESSE JOGADOR VALEU.ANDERSON ETO´O, DE PARINTINS AMAZONAS.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!