segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tivemos bons clássicos neste domingo, uma pena que foram poucos gols

Os clássicos deste domingo ficaram muito aquém do que imaginava. Não estou falando do nível técnico das partidas, mas sim do número de gols. Flamengo e Vasco foi uma exceção, pois o jogo foi bem decepcionante tecnicamente. Em quatro jogos tivemos somente três gols. Poderia ter sido mais, se não fossem os gols anulados e os pênaltis não marcados no clássico entre Palmeiras e Corinthians.

Fora o clássico do Rio de Janeiro, o restante do jogos foram movimentados, com vários lances de perigo, mas somente três gols. O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro foi o único em que tivemos um vencedor. A Raposa venceu pelo placar mínimo com gol de Wellington Paulista. Fora esse, somente no embate paulista tivemos rede balançando.

Repetindo o que já citei antes, três dos quatro jogos foram bons, mas esperava mais gols pela grandeza dos clássicos e pela tradição dos clubes. O jeito agora é esperar clássicos melhores no segundo turno da competição. Para o bem de todos aqueles que amam jogos de muitos gols.

8 comentários:

  1. Aceita parceria? Meu blog é http://net-esportes.blogspot.com - Vlw. Pode ser com link ou com banner, você decide. Meu msn é pedaess@gmail.com . Abraços!

    OBS: Depois vai lá no Msn, pois te tenho adicionado. Talvez eu esteja como off, entao quando entrar me diga. Flw!

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou começando um novo projeto; é um BLOG sobre o que está acontecendo no FUTEBOL CATARINENSE... Sou acadêmico de Jornalismo na Unisul, em Florianópolis. Ainda está em construção, mas, confere lá e comenta:

    http://scboleiro.blogspot.com/
    @erickymaier

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Cláudio, até foram bons jogos, mas os atacantes não estavam em dias inspirados, diferente dos goleiros, que fecharam a meta e garantiram quase que a igualdade total nos clássicos de domingo.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E ai Cláudio, blz.
    Os jogos até que foram bons, teve até um pouco de emoção, mas técnicamente foi bem fraco... uma infinidade de erros infantis, FLA X VASCO só no 1º tempo teve mais de 70 passes errado..... dai da pra se ter uma ideia.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fala Claudio !

    Não gostei dos jogos não, técnicamente bem abaixo do tamanho dos nomes dos clássicos, mas é isso aí, o jeito é torcer por jogos melhores no returno.

    Abraço !

    ResponderExcluir
  6. Fala, cara!

    Assisti dois: Palmeiras x Corinthians e Flamengo x Vasco. O primeiro foi muito bom, o segundo foi triste, só valeu mesmo pela absurda sequência de defesas do Fernando Prass.

    Grêmio não ganha do Inter com time reserva e Atl.MG não ganha do Cruzeiro numa arena 100% atleticana. Complicado.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Também te endiquei ao prêmio Blog de ouro. Olha lá!

    http://blogdosaopaulinojovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Assino em baixo das palavras do André:
    "Grêmio não ganha do Inter com time reserva e Atl.MG não ganha do Cruzeiro numa arena 100% atleticana. Complicado."
    Né?
    Fui no greNAL não teve muita emoção, apesar da rivalidade ser conhecida nacionalmente por seus clássicos cheios de emoção, agrssividade,. raça... Libertadores tira o foco, e zona de rebaixamento? TBM?
    ausidhsaioudhsoiudhsau
    não vi os outros clássicos, não deu tempo voltar pra casa e tal :P
    Beijoooooo :*
    (Lia)

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!