terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que esperar de Robinho no Milan?

Agora é oficial. Robinho não é mais jogador do Manchester City. O atacante assinou com o Milan por quatro temporadas. Os italianos pagaram cerca de 15 milhões de euros para ter o jogador.

Agora vem a pergunta: Que Robinho teremos no Milan? Será aquele do futebol alegre demonstrado nas duas passagens pelo Santos? Será aquele que ofuscava no Real Madrid? Ou será aquele Robinho que muitos desconheciam no Manchester City? Qual dos Robinhos veremos em campo?

Se for o Robinho dos tempos de Santos, poderá fazer um "estrago" tendo como companheiros de ataque Ronaldinho e Ibrahimovic. Mas se for o Robinho das últimas temporadas européias, pode esquecer o sonho que ainda alimenta de se tornar o melhor do mundo. Até porque o futebol italiano é tão pegado quanto o inglês.

Desejo boa sorte ao Robinho e que assim como Ronaldinho, mostre que pode dar a volta por cima e se dar muito bem no futebol europeu.

5 comentários:

  1. Podemos esperar o futebol apresentado no início de ano no Santos, né Cláudio. Com os companheiros muito qualificados que terá, poderá brilhar como nunca brilhou na Europa. Boa sorte a ele. Mas afinal, tem espaço para Ronaldinho e Robinho no mesmo time? Os dois fazem a mesma função, não? Decisão difícil. Mas o ataque do Milan está excelente.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ai Claudio, blz.
    Se ele focar no trabalho e com a estrutura e o elenco que o Milan tem, podemos esperar uma passagem de sucesso.... futebol ele tem de sobra, basta ele querer jogar.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Difícil dizer o que esperar... Ele tem tudo para ter uma passagem de sucesso, maaas...
    O Robinho combina perfeitamente com o jeito do Santos, impressionante! É (era) muito ver ele jogar com a 'garotada'... De uma coisa tenho certeza, ele fará falta!

    Abraço, SRN!

    ResponderExcluir
  4. Só depende dele. Lá ele não será a estrela, terá que ajudar na marcação e lutar por vaga, até porque se tiver que sobrar pra um dos 4, vai sobrar pra ele. Torço para que todos arrebentem e abrilhantem o futebol.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Robinho é um jogador excepcional, diferenciado. Tem totais condições de fazer um bom papel no Milan, mesmo eu achando que, inicialmente, ele comece na reserva. Mas há totais condições de o quarteto com Ibra, Robinho, Pato e Ronaldinho jogar junto, penso eu.
    Esperamos que seja o grande Robinho que conhecemos, atrevido e goleador.

    Claudio, indiquei o "Fanáticos por Futebol" ao selo "Blog de Ouro". Chega lá no meu blog 'Bola and Roll' e vê!

    http://bolaandroll.blogspot.com/2010/09/bola-and-roll-de-ouro.html

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!