segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Dois bons clássicos que "botaram fogo" no Campeonato Brasileiro

Postagem atrasada e bem resumida sobre os clássicos paulista e carioca.

Nesta última rodada tivemos bons clássicos. Foram dois jogos que "botaram fogo" no Campeonato Brasileiro. O Corinthians venceu por 3 a 0, manteve o tabú e colocou o São Paulo em crise. Já no outro clássico, Vasco e Fluminense empataram em 2 a 2, empate que faz com que o time do Parque São Jorge encoste no Tricolor das Laranjeiras.

O Corinthians venceu com um domínio amplo sobre o rival. Venceu com autoridade em uma boa partida de Elias, um dos destaques do jogo. Já o São Paulo parece estar em crise, mas sua diretoria já afirmou manter Sérgio Baresi, que segundo eles, não foi o principal culpado pela derrota.

Fluminense e Vasco empataram em um jogo muito bom e movimentado. Havia momentos em que o Fluminense era melhor, havia momentos em que era o Vasco. O jogo foi super equilibrado e pelo seu quadro, concluí-se que 2 a 2 foi um resultado justo.

7 comentários:

  1. Já esperava um empate no clássico carioca, mesmo o Fluminense tendo mais time... Como sempre digo, clássico é classico.
    Corinthians e São Paulo parece ter sido um jogão, com grande domínio do corinthians.

    SRN!

    ResponderExcluir
  2. Claudio realmente dois grandes clássicos,pena que meu time me decepcionou muito,mas é futebol,nesse momento estamos muito ruim,e para ser sincero foi até previsivel.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Fala Claudio

    O grande clube, diferenciado, que sempre se vangloriou de estar à frente dos outros(SPFC) parece que parou no tempo e não percebeu que o futebol mudou e muito. Quem não investe hoje em dia fica para trás.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, gostava de saber qual é a vossa opinião sobre a contratação do Deco, como é que ela é vista pela imprensa e pelos olhos dos adeptos.

    Abraços de Portugal,

    www.contingentetuga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. e ai claudio, blz.
    Realmente foram dois grandes jogos, mas somente de 3 equipes, o SPFC não viu a cor da bola, o timão jogou do jeito que quis e como quis.... se não R. Ceni seria goleada.
    Mas no Rio a coisa foi diferente... grande jogo, talvez o melhor do campeonato até agora.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebwersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Corinthians sobrou no Pacaembum enquanto nO maraca Vasco e flu fizeram um dos melhores jogos de 2010.
    Esse tem sido um ano bom para os cariocas e creio que os 4 grandes devam ficar entre os 10 primeiros. Já o SPFC parece encontrar dificuldades para se manter no topo após tantos anos.

    Abraço e sds vascaínas!

    ResponderExcluir
  7. Foram muito bons os clássicos mesmo, Cláudio. Enquanto em São Paulo o Corinthians reinou e atropelou o tricolor, no Rio Vasco e Fluminense fizeram um jogão de bola, muito igual, com o empate sendo justo.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!