quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cuidado! Os ninjas estão se aproximando

Quem imaginava que o Campeonato Brasileiro só teria dois candidatos ao título mais uma vez quebrou a cara. Além do líder Fluminense e do Corinthians, segundo colocado, o campeonato ganhou mais três candidatos. Botafogo, Santos e Internacional.

Assim como um ninja se esconde e ataca seu alvo sem este perceber, os três correram por fora e discretamente conseguiram chegar à parte de cima da tabela. O Botafogo é o terceiro com 27 pontos, o Santos é o quarto com 24 e o Inter é o quinto também com 24. Vale lembrar que Santos e Inter estão com um jogo a menos, pois ainda não jogaram a partida que seria o confronto direto.

O Cruzeiro é outro clube que também pode correr por fora na briga pelo título, mas pelo jeito o posto de 'ninja' do campeonato ficará para Santos e Inter, que estão bem colocados mesmo devendo um jogo e para o Botafogo que tem Joel e sua prancheta a disposição.

Te cuida Fluminense! Cuidado com o Botafogo, mas principalmente com Santos e Inter, que chegaram de mansinho às primeiras posições.

2 comentários:

  1. e ai Claudio, blz.
    vc tem razão, os campeonato mostra muitos candidatos ao titulo, até por que ainda é muito cedo para afirmações, mas ainda acredito que o flusão só perde para ele mesmo, pelo menos até agora. Inter e santos são dois candidatos forte, mas o primeiro tem que começar a pensar no mundial e o segundo ainda teremos que ver como se comporta com as perdas que teve...vencer o Gremio não esta sendo muita coisa ultimamente.... ta feia a coisa para o imortal....

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oiii blz?? To te seguindo e me inspirei em você. Tenho um blog de futeobl. Peço que visite tá bem. Se quiser seguir e comentar, fique à vontade

    www.blogesportiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!