segunda-feira, 19 de julho de 2010

Giro pelo mercado do futebol

O Liverpool anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia Joe Cole. O jogador ex-Chelsea assinou por quatro temporadas com o clube da terra dos Beatles. A contratação pode servir como um motivo a mais para a permanência de Gerrard e Fernando Torres na equipe, que pode sofrer um desmanche. Além do risco de perder esses dois, o Liverpool ainda tem proposta da Inter de Milão por Mascherano.






E na série "Os sonhos de consumo do Real Madri"...

... o zagueiro Thiago Silva é o novo alvo. Paulo Tonietto, empresário do jogador, confirma que há interesse do clube merengue sim, mas já alertou que "Só seu braço vale 10 milhões de euros". O empresário também diz que ele não saíra de uma equipe em que está jogando bem para ser segunda opção em outra.







O clube merengue ainda se mostra interessado em Khedira, destaque da última Copa pela seleção alemã. O volante desmentiu qualquer acordo feito com a equipe em entrevista a revista alemã Kicker. Khedira tem contrato com Stuttgart até 2011, mas diz que seu futuro está indefinido.






A Inter de Milão apresentou nesta segunda-feira o jogador Phillipe Coutinho, vendido ao clube italiano há alguns anos atrás e que permaneceu um pouco mais do que o esperado no Brasil devido à pedido do Vasco. Coutinho disse estar feliz por se integrar ao novo clube e disse também que seu futebol pode ser comparável ao de Kaká e Robinho e que suas características lembram as de Sneijder.






O presidente do Atlético-MG Alexandre Kalil anunciou nesta segunda-feira via Twitter a contratação do zagueiro Réver ex-Grêmio. Réver havia se transferido para o Wolfsburg no começo do ano, mas não conseguiu se adaptar ao futebol alemão.

9 comentários:

  1. Joe Cole é um bom jogador não sei porque o Chelsea quis vender o jogador,com isto acho que o Liverpool ficará a ganhar muito com ele.

    Saudações

    ResponderExcluir
  2. Cláudio, realmente uma boa aquisição do Liverpool, só possível por ter sido de graça, ou quase, visto que o clube da cidade dos Beatles está quase falido!
    Se conseguirem manter o Torres pode ser que ainda façam alguma coisa.
    Estranho o caso Khedira, que estava dado como certo no RM.
    Thiago Silva não tem lugar no RM.
    Réver é uma boa aquisição para o Galo.
    Finalmente P.Coutinho, será que é isso tudo, ou é muita pretensão? Porque não foi há mais tempo para o Inter, sabes?

    ResponderExcluir
  3. Chelsea cedeu Joe Cole, mas li noticias de que estaria tentando Fernando Torres...de qualquer jeito uma ótima contratação !
    e enquanto a P. Coutinho acho que o garoto tem grande futuro...é só a mídia não exagerar que nem fizeram com o Pato ( apesar de achar um grande jogador).

    http://horadapelota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi oi :)
    Então, todo e qualquer jogador que se destaque no mundo do futebol, VIRÁ PREFERÊNCIA DO REAL... É meio incontestável isso, infelizmente...
    O Coutinho vascilou (NA MINHA OPNIÃO)... Ir para um clube Europeu (mesmo que grande) não é garantia de sucesso, aliás, não é garantia de NADA, e ele é um muleque ainda, ainda usa fraldas e creme pra acnes, mal sabe escovar os dentes e já pensa em aprender Italiano pra se adaptar a uma OUTRA cultura, porra, sequer teve tempo de se ADAPTAR A NOSSA! Réver foi uma ÓTIMA aquisição do galo, muito bom zagueiro, experiência antigas de greNAIS ;)
    Faaaaaaalou! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Uma ótima contratação do Atlético, o Rever é um baita zagueiro, o Galo mineiro está formando um ótimo plantel, agora só falta o entrosamento.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Boas aquisições do Atlético-MG, com o Réver, e do Liverpool, com o Joe Cole, que não vinha jogando muito no Chelsea. O Thiago Silva não sairá mesmo do Milan, mas o Real pode tentar o Kherida, que é ótimo jogador. Pena que o Phillipe Coutinho ficou definitivamente na Internazionale, não voltará para jogar o Brasileirão pelo Vasco.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem modesto o Coutinho não ?! UEHuEuhEH
    Belas contratações, todos os citados.
    Quanto ao Real querer todo mundo, normal, qualquer dia desses o futebol para porque o Real comprou todo mundo. UHEuHE

    ResponderExcluir
  8. Joe Cole será uma grande ajuda naquele meio campo do Liverpool que por vezes usava jogadores bem caidinhos. Espero que ele esteja em forma.
    Thiago Silva é titular do Real Madrid até com uma perna só, joga muito o Monstro.
    Já Khedira iria para o lugar de quem? Xabi Alonso? Não vale a pena nem pra ele nem pro Real.
    Coutinho vai penar para se adaptar na Inter, muito fraco fisicamente, além de fominha.

    ResponderExcluir
  9. O Real novamente está querendo montar um time por nomes e não vendo o que o clube realmente precisa: uma equipe mais entrosada. A zaga ainda é muito ruim.
    E Joe Cole foi uma ótima aquisição do Liverpool.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!