sábado, 24 de julho de 2010

Acabou a novela! Mano Menezes é o novo técnico da seleção

Na manhã deste sábado Mano Menezes confirmou o que muitos já imaginavam, ele aceitou o convite de Ricardo Teixeira e é o novo técnico da seleção brasileira. O convite oficial foi feito ontem por volta das 20h.

Segundo Ricardo Teixeira a imprensa e os torcedores foram os principais fatores para sua decisão. Além de Mano, também foram cogitados os nomes de Ricardo Gomes, Leonardo, Abel Braga e Muricy, este último chegou a conversar diretamente com o cartola, mas não concordou com o projeto apresentado.

Desde que Dunga saiu se fala muito em "renovação". Como a seleção não vai participar das Eliminatórias, Mano terá toda a tranquilidade para trabalhar e testar muitos jogadores, podendo fazer da tal "renovação" algo possível e que dê no mundial de 2014 um resultado melhor que o obtido na África do Sul.

5 comentários:

  1. O Muricy é um ótimo técnico, mas teria problemas piores q o Dunga com relacionamento com a imprensa. Sem falar q seu estilo de trabalho está longe de ser o esperado pela torcida. Ou seja, está longe de ser um trabalho de futebol vistoso e com a cara do Brasil. É mais um futebol de resultado, como sempre vimos.

    Acho q o Mano será melhor.

    Abços

    ResponderExcluir
  2. Achei admiravel a atitude do Muricy em cumprir o contrato dele com o Flu! Hipocrisia achar q o mundo gira em torno da CBF!
    Acho o Mano um grande tecnico!
    Acho sim e torço para que de muito certo!

    Beijoo (Gabi)

    ResponderExcluir
  3. Mano é uma ótima para a seleção, ele fará todo este processo de renovação tão falado por todos. Terá tranquilidade para trabalhar, mas ao mesmo tempo sem um grande teste, pois não teremos eliminatórias. Pressão sempre existirá na seleção.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E ai Claudio, blz.
    Simples assim, acho que seleção esta em boas mãos.
    Eu indiquei vc a receber o SELO BLOG DE OURO, entra lá no blog e confira como funciona.
    Um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Concordo com os comentários acima, Mano é uma ótima. E já espero começar a ver certa renovação a partir da convocação de amanhã. Mano é bom nisso.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!