sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inglaterra empata e se complica no grupo C

A Inglaterra mais uma vez empatou. Dessa vez, foi contra a Argélia por 0 a 0. Jogo sem emoção, sonolento, chato. O segundo empate dos ingleses na competição, o que complica e muito a situação no grupo C.

Confesso que nunca vi um jogo tão chato desde que comecei a acompanhar de verdade a Copa do Mundo (2002). Não dá para entender o porquê de a Inglaterra apresentar esse futebol pífio, nem parece a Inglaterra que conhecemos. Mesmo com grandes nomes, o futebol não faz jus ao elenco que tem. Ao que tudo indica, a seleção inglesa quer dar uma de 'Espanha'. Faz uma eliminatória excelente e um mundial ruim.

A situação agora está extremamente delicada e o risco de ficar fora da segunda fase é grande. Uma vitória simples contra a Eslovênia não garante os ingleses nem na segunda colocação. Se vencerem pelo placar mínimo terão que torcer para os Estados Unidos não vencer a Argélia, pois perde para eslovenos e americanos no saldo de gols. A situação está realmente complicada e vencer bem é a única chave para não conseguir a "proeza" de ser por enquanto o único campeão do mundo a cair no começo.

Abre o olho hein Capello!!!

4 comentários:

  1. Fala, cara!

    Se me permite, deixa só eu fazer uma correção: a vitória sobre a Eslovênia garante a Inglaterra sim. A Eslovênia tem 4 pontos, a Inglaterra tem 2, se ganha vai a 5, aí ela só não é primeira se os EUA ganharem da Argélia, mas ganhando seu jogo ela garante ao menos o segundo lugar. Um grupo tão fraco que o primeiro colocado deve terminar com 5 pontos.

    O Capello tem, disparado, o maior salário entre todos os técnicos, aí chega na Copa e ele escala Heskey, que consegue me fazer ter saudades de ver o Washington em ação.

    Eslovênia e EUA não merecem ficar de fora, depois do belo jogo que fizeram.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Fala brother!

    Pra mim os ingleses não se classificam!

    Além do péssimo futebol apresentado, Capello é um cara mto soberbo!

    Acho que a Eslovênia ganha!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. A Inglaterra parece que está fazendo tudo para ser eliminada. O Capello não consegue transformar um bando de craques em um time de verdade. Também postei sobre este jogo, tenho a mesma opinião.

    Abraços.

    www.blofutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ae bróder :)
    Eu vi esse jogo e foi HORROROSO! Decepcionante, de ambas as partes (Apesar de reconhecer o BAIXO NÍVEL TÉCNICO da SELEÇÃO DA ARGELIA, acho que RAÇA misturada com TÁTICA de combate compõe um belo jogo, mesmo sem brilhantismo, estrelas e etc). E ambas as seleções não tiveram isso. Vontade. Jogo xoxo, o placar resume MUITO bem o que deveras fora a partida...

    Saudações Coloradas!
    (Lia)

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!