segunda-feira, 7 de junho de 2010

Em mais um jogo 'sem sal', Brasil goleia Tanzânia

Em seu último amistoso pré-Copa, a seleção brasileira goleou a fraca Tanzânia por 5 a 1. Mais uma vez um jogo chato, onde ficou mais do que claro que a seleção não tiha vontade alguma de jogar.

Por outro lado, a Tanzânia do técnico brasileiro Márcio Máximo jogou o jogo de sua vida. Foi para cima do Brasil, mas não se apresentava como uma grande ameaça. Aos 10 minutos de jogo Robinho chuta cruzado e abre o placar. Após sofrer o gol, a Tanzânia, desta vez, oferece perigo a meta de Gomes com Ngasa. Aos 33 minutos, Robinho de cabeça amplia a vantagem da seleção de Dunga.

Se já faltava emoção no primeiro tempo, no segundo faltou muito mais. O jogo passou a ser menos movimentado, sonolento e as únicas boas chances foram os lances dos gols. Aos sete minutos, Ramires dá uma bela arrancada e marca o terceiro. Kaká marca o quarto gol 23 minutos depois. O gol dos africanos saiu aos 41, quebrando uma sequência do Brasil de nove horas sem levar gol (a última partida em que sofreu gol foi na derrota para a Bolívia, partida válida pela penúltima rodada das Eliminatórias). O tento que fechou o 'chocolate' foi o segundo de Ramires, marcado nos acréscimos.

10 comentários:

  1. Eu assisti o jogo e o que mais queria era que alguem se machucasse pro Dunga chamar o Ronaldinho ou o Ganso, e espero que Deus me perdoe por isso, kkkkkkkkkkkkkkk.
    abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Fala, cara!

    Nem perdi meu tempo assistindo, mas pelo que li, o Ramires daria um bilhão de vezes mais qualidade que o lixo do Felipe Melo. Não sei o motivo, mas vi que ele foi o único que tomou cartão na partida, impressionante como ele é um lixo de pessoa, já arrumou confusão no jogo contra o Zimbábue...


    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. É Cláudio, ninguém quer se arriscar a ficar fora de uma Copa do Mundo por causa de uma lesão. O Kaká mostrou que deve jogar o Mundial bem, e o Felipe Melo está indo de mal a pior. Acabei de postar sobre este jogo.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A tão falada melhor defesa do mundo me decepcionou um pouco, mas também tem que se levar em consideração que ninguém entrou realmente para jogar né, nesse segundo jogo ficou claríssimo que os jogadores estavam com medo de se machucar.
    Enfim, agora é esperar e torcer né !

    Abraço !

    ResponderExcluir
  5. Não perdemos a esperança! Esse ano é HEXA!!

    ResponderExcluir
  6. A falta de interesse é justificável. Com essa onda de contusões, imagine ficar fora da copa por causa de um joguinho desse. Na hora q o kaka caiu no meio do campo, após uma entrada mais dura, realmente assustou..

    Abços

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir
  7. aki uma homenagem ao nosso Brasil!
    http://www.skol.com.br/latafalante/v/?TTS3110434612522125755

    ResponderExcluir
  8. Olá, acabei de visitar e gostei muito do seu blog. Tenho um blog esportivo também, sobre a HISTÓRIA DAS COPAS DO MUNDO. Que tal uma parceria? A gente pode por de parceiro o blog do outro, o que acha? Meu blog tem apenas 1 semana de vida e já conseguiu 1000 visitas. Segue link do meu blog: http://historiascopadomundo.blogspot.com/
    Responda nos comentários dos posts mesmo, um abraço! Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  9. Olá Fanático!
    Pois é né cara, essa nossa seleção não nos passa confiança! Que tenso isso!
    Já a Espanha... Hm. (medo)
    Mas vamo que vamo! HEXA pra cima do mundo! É "NOIS".
    Saudações coloradas!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que o Dunga é retranqueiro e eu gosto de ver um futebol jogado por gente de talento e sem medo de tomar gol. Se toma um, faz dois. Se toma dois, faz quatro. Eu quero é ver neguinho jogando pra frente, pela beleza do esporte. Se a Alemanha ou a Holanda levarem o caneco, paciência. Isso aconteceu no passado, e as pessoas não se lembram muito dos times que venceram a copa do mundo, mas quem se esqueceu das seleções brasileiras que não levaram o caneco mas que deixaram muita saudade pra quem gosta de ver futebol bonito.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!