quarta-feira, 2 de junho de 2010

Em jogo monótono, seleção brasileira vence Zimbábue

Em amistoso preparatório para a Copa, o Brasil venceu o Zimbábue na capital do país africano por 3 a 0. Pouco mais de 60 mil pessoas compareceram ao estádio de Harare.

O primeiro tempo foi chato. O Brasil jogava sem vontade nenhuma (até por que é desanimador jogar contra o Zimbábue, com todo respeito aos africanos) e por isso levou sustos, que por sorte, não resultaram em gol. A seleção brasileira atacava de vez em quando, mas não assustava da mesma forma que os africanos, que por sinal jogavam o jogo de suas vidas. O primeiro gol só foi sair aos 40 minutos. Michel Bastos em cobrança de falta tirou o zero do placar. Pouco depois, Robinho fez o segundo e assim a seleção foi para o vestiário, com dois gols de vantagem.

No segundo tempo, entraram Júlio Baptista, Luisão e Daniel Alves nos lugares de Kaká, Lúcio e Maicon. Diferente do primeiro tempo, o Brasil chegava mais desta vez. Logo aos dez minutos, Elano fez o terceiro da seleção. O ritmo diminuiu após o gol e com o decorrer da segunda etapa, Robinho e Luis Fabiano deram lugar à Grafite e Nilmar. O jogo ficou sonolento, com poucas chegadas de ambas a as equipes e com três gols de vantagem, o Brasil levou a melhor.

Durante a partida, Júlio César se machucou e deu lugar à Gomes. Kaká também se machucou em uma chegada mais forte, mas por sorte foram choques leves.

4 comentários:

  1. O que mais podiamos esperar de um jogo como esse, ainda bem que faltou luz aqui na hora do jogo e eu nem pude ver essa tragédia de jogo, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. joguinho chato mesmo, eu penso asssim, pra que mais amistoso? pra jogar sem vontade e se cansar antes da competição? nao acho viável!

    ResponderExcluir
  3. É Cláudio, não podemos tirar muitas conclusões deste jogo, pois o Brasil jogou sem vontade nenhuma. De bom mesmo só os gols do Michel Bastos e do Elano, porque o jogo foi muito chato. Acabei de postar sobre esta partida no blog.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Monótono? Bah, que gentileza. Eu dormi (literalmente), só isso que eu tenho pra falar.
    Essa nossa seleção é uma piada, e com certeza vai nos fazer rir bastante na copa...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!