segunda-feira, 28 de junho de 2010

Argentina vence México e encara a Alemanha nas quartas

Mais uma favorita da Copa passa para as quartas. A Argentina bateu o México por 3 a 1 e já se prepara para uma possível revanche contra a Alemanha (os argentinos foram eliminados pelos alemães em 2006).

Até que o começo do jogo parecia promissor para os mexicanos que levaram perigo ao gol dos sul americanos, mas foram eles que marcaram. Em um lance de ataque Messi lança , Perez defende e a bola volta para o camisa 10 que passa a bola para Tevez impedido marcar de cabeça, 1 a 0. Houve muita reclamação por parte da equipe mexicana mas o juiz não voltou atrás de sua decisão. Os argentinos aumentariam a vantagem em uma bobeada da zaga mexicana, Higuain rouba a bola, dribla o goleiro e empurra para o fundo do gol, 2 a 0.

No segundo tempo o México não tinha escolha, teria que partir para cima da Argentina, mas foram los hermanos que marcaram. O melhor em campo Tevez dividiu uma bola na entrada da área e depois mandou uma bomba para o gol sem chances para o goleiro mexicano, 3 a o. O México ainda marcaria seu gol de honra com Hernández, 3 a 1, mas a reação parou por ai.

Agora os comandados de Maradona encaram a Alemanha nas quartas de finais, o jogo que promete ser um duelo épico.

2 comentários:

  1. A Argentina começou mal a partida, com o México melhor. Só que depois do gol o time mexicano se perdeu, e aí a Argentina sobrou. Com boa ajuda do juiz e de Osorio, o 2x0 matou o confronto.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite amigo,
    tem aqui um excelente blog, parabéns.
    Quer fazer uma troca de links?

    Torne-se seguidor por favor.

    http://filipefuteboltotal.blogspot.com/

    Aqui vai o meu, responda lá por favor, abraço e continuação de excelente trabalho.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!