sábado, 1 de maio de 2010

Um ano de sucesso

A postagem de hoje é especial, pois o blog Fanáticos Por Futebol completa um ano de vida. Aconteceram muitas coisas boas durante esse tempo. Conheci pessoas, discutimos opiniões, concordamos em alguns assuntos, discordamos em outros, enfim, foi muito bom me interar com vocês.

Quero agradecer de coração a todos aqueles que participam do meu blog. Alguns com mais frequência, outros com menos, mas quando participam, escrevem comentários muito produtivos e é muito legal ver as opiniões diferentes de todos sobre o mesmo tema.

Confesso que jamais esperava que o blog fosse fazer o sucesso que fez logo em seu primeiro ano. Me sinto muito orgulhoso por conseguir chegar até aqui e espero que muitos outros aniversários possam ser celebrados.

Mais uma vez, quero agradecer a vocês, pois o blog só é o que é hoje, por causa de vocês. O blog só chegou até aqui por causa de vocês. São vocês que o mantém e não este que vos escreve. De coração agradeço pelo apoio.

Este é o bolo perfeito para comemorar não acham?

6 comentários:

  1. cara, o que falar? que o seu blog é realmente muito bom e faz a diferença? não , isso seria chover no molhado. o que posso é desejar mais um ano e outro e outro e outros tantos de sucesso e qualidade no blog. Como leitor, agradeço. abs, leandro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Claudio!!
    Que seu blog ainda tenha muitos e muitos anos pela frente, com toda a qualidade de hoje. Que ainda possamos discutir muitas coisas boas que virão para o futebol não só nacional.
    Um grande abraço.
    Parabéns de novo.

    ResponderExcluir
  3. Fala garoto, parabens cara, é isso ai, sucesso ai, a qualidade do blog sempre em alta, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. Fala, cara!

    Ok, estou com um dia de atraso, mas ainda vale um feliz aniversário, né? haha

    Parabéns, cara! Acho que seu blog foi um dos primeiros que favoritei quando passei a comentar em blogs (dei uma olhada rápida aqui, foi o segundo que favoritei), espero que sempre continue com seus ótimos posts, você foi quem melhor cobriu a Copa SP de Juniores, por exemplo.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Cláudio, pelo seu blog, que sempre vem trazendo novidades e informação pra quem gosta de futebol. Continue assim, cara, sua opinião é muito importante e útil, e você tem futuro para ser quem sabe um jornalista esportivo.

    Abraços e Parabéns.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo seu blog Claudio!!! =)

    É um dos melhores blogs que eu conheço. Curto demais!

    Parabéns mais uma vez e continue assim, você tem um grande futuro pela frente.

    Grande abraço, Jessica Corais

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!