quinta-feira, 27 de maio de 2010

'São Fernandão', rogai por nós!

Nem o são-paulino mais otimista imaginava que Fernandão iria se encaixar perfeitamente no elenco Tricolor. Desde que chegou, o São Paulo só venceu, e venceu bem seus adversários.

Antes da chegada do atacante, o São Paulo jogava um futebol preguiçoso, embora vencesse seus adversários. Vencia, mas não convencia ninguém.

Já não é de hoje que o São Paulo 'orava' pela vinda de 'São Fernandão' ao clube. Pelo jeito tanta insistência e fé valeram a pena.

'São Fernandão' fez milagres no Tricolor, pois em apenas quatro jogos, despertou o bom futebol do São Paulo e foi decisivo diante de grandes equipes como Cruzeiro, Internacional e Palmeiras.

O atacante caiu como uma luva na mão de Ricardo Gomes, que vem fazendo bom uso do futebol dele. Se continuar nesse ritmo, teremos mais uma vez o São Paulo brigando pelo título do Campeonato Brasileiro.

6 comentários:

  1. Esse SPFW da sorte até nisso. O jogador chega e se encaixa no time como uma luva. Impressionante como um jogador deu jeito no time todo.

    ResponderExcluir
  2. Fala Claudio, pois é eu já imaginava que o Fernandão iria se dar muito bem no São Paulo, ele é jogador pra times grandes como Inter e São Paulo, não vinha bem no Goias porque não tinha parceria e estava descontente por lá, agora que o São Paulo esta dando liga vai ser dificil segurar, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Fala, cara!

    Concordo plenamente, ainda que ontem tenha sido a pior das partidas dele, fazendo "só" o gol. Mas é incrível como parece que ele ensinou os outros jogadores a passar, a fazer tabelas, tá realmente dando gosto ver.

    Só que tá irritando o São Paulo fazer 1 x 0 e recuar, confiando em demasia na sua forte defesa. Ontem dominava o jogo, fez 1 x 0 e recuou, tomando sufoco desnecessário. Uma coisa é recuar faltando 5 minutos, outra é ficar meia hora na defesa. Contra o Inter foi mais ou menos assim, e não é toda hora que a defesa vai suportar.


    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá tenho um blog sobre futebol e gostaria de saber se vc aceita parceria ou até mesmo se aceita ser postador de lá o blog eer >> www.passesdeletra.co.cc
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Fernandão é uma incógnita...
    Hora BEM DEMAIS, hora...
    Rezem pra que a boa fase dele dure até DEPOIS das semifinais...
    No colorado ele foi aos extremos, mesmo sendo ídolo por aqui, quando foi embora era uma decisão quase UNÂNIME entre a torcida e o clube, ele pode ser o melhor e o PIOR dos pesadelos..
    MUAHAHAHAHAHAH
    ahtri ne
    UHAHUAUHAUHUHAUHAUHAHUA
    boa sorte :S

    ResponderExcluir
  6. O SP sempre briga pelo título Nacional. Acertaram a receita e agora só repetem. Fernandão se acertou bem, ninguém esperava essa sintonia. Bom para o SP, péssimo para o adversários. Saudações

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!