segunda-feira, 24 de maio de 2010

Adriano próximo de voltar ao futebol italiano

Ao que tudo indica, Adriano vai mesmo voltar para a Itália. Segundo os principais jornais italianos, emissários da Roma chegarão ao Brasil em junho para negociar com o jogador.

Gilmar Rinaldi, empresário de Adriano, já teve contato com os representantes do clube italiano. Adriano declarou que deseja sair do Brasil por se sentir perseguido pela imprensa, devido a tudo que aconteceu durante sua trajetória pelo Flamengo.

Em sua segunda passagem pela Gávea, Adriano fez 47 jogos, marcou 35 gols e faltou em 13 treinos só em 2010.

8 comentários:

  1. Pois é queria vir pro Brasil porque não estava sendo valorizado lá, agora se diz perseguido. Será que ele não vê que o problema é a conduta dele? Onde ele estiver se sentirá mal se não mudar sua conduta errada.

    ResponderExcluir
  2. Olha cara eu sinceramente não consigo ver o Adriano abraçando qualquer projeto que seja de forma profissional e correta, eu teria a solução para o Adriano, boicote geral de todos os clubes do mundo, ninguem dando chance pra ele, ai ele ou teria que rever seus conceitos ou largar de vez o futebol, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudio, td bem?
    ta sumido também heim...
    gostei da nova cara do seu blog

    Gnde beijo

    ResponderExcluir
  4. O que o Adriano necessita é de um psiquiatra e passar uma longa temporada num spa daqueles na Noruega, bem longe da sociedade.

    ResponderExcluir
  5. Esse cara não sabe o que quer né...
    Mas acho que se ele é perseguido é porque tem motivo e não seria ruim para o Flamengo a saida dele... Até porque o cara aparece no treino quando quer, joga quando quer... Assim não dá! É triste... O cara era ídolo no Mengão, só que tenho que dizer que fico feliz com a saida dele.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Para Adriano ser o Imperador que fez tanto sucesso na Inter as atitudes do próprio deve ser repensada, ao contrário no fim do ano ele estará de volta.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Acho que a saída foi boa para as duas partes, Cláudio. Para o Adriano, buscar novos áres e tentar se reerguer na Europa, onde não terá as regalias que tinha aqui no Brasil. E para o Flamengo, que perde um grande jogador, mas ganha com a parte extra-campo, fugindo um pouco das polêmicas e de alguns problemas.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adriano é a lady kate (zorra total) do futebol.
    Ficou milionário da noite pro dia (como quase todo jogador de futebol), era pobre (como quase todo jogador de futebol), e não soube lidar com todo o glamur da vida de luxo, porém é arrogante e inconsequente... resumindo, um verdadeiro paspalho!
    JOGA MUITA BOLA, quando conseguiu separar sua conturbada vida do futebol, era fenomenal, um verdadeiro IMPERADOR dos gramados, mas infelizmente tem certas coisas que o dinheiro não compra: JUIZO.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!