sexta-feira, 21 de maio de 2010

Inter na semi e Flamengo dá Adeus à competição

O Internacional sofreu, mas passou pelo Estudiantes dentro do 'caldeirão' adversário. Os gaúchos perderam por 2 a 1, mas classificaram devido ao gol anotado no fim do jogo. O Colorado vai enfrentar o São Paulo nas semifinais.

O Estudiantes começou melhor. Os gaúchos estavam muito acuados. Verón fez uma boa partida, aos 12 minutos, dá um belo chute para a defesa de Pato Abondanzieri. Seis minutos depois, os argentinos abriram o placar. Verón fez belo passe para González, que encobriu Pato. Dois minutos mais tarde, o segundo gol dos argentinos saiu. Pérez manda uma bola indefensável. Um golaço. O primeiro lance de perigo do Inter saiu só aos 29 minutos. Alecsandro ganha da marcação e chuta, mas o goleiro Orión defende. Só aos 45 que os gaúchos assustaram de novo. Sandro, em rebote, pega de primeira, mas é travado pela zaga.

No segundo tempo, O Estudiantes se impôs novamente. Boselli chutou com perigo aos dez minutos, mas Pato defendeu. Andrézinho bateu falta aos 16, Orión afastou o perigo com um soco. Verón continuava infernizando os colorados. Não levou mais gols graças à Pato. Depois de tanto sofrer, aos 43 minutos, no fim do jogo, Giuliano bate na saída do goleiro e faz o gol da classificação dos colorados.

O Flamengo bem que tentou. Venceu a partida, mas foi eliminado. O resultado do jogo acabou em 2 a 1, mas devido a esse gol sofrido, a classificação não foi possível.

O Flamengo jogou com raça, mas a vontade de vencer dos chilenos foi maior. A Universidad foi superior durante grande parte do primeiro tempo. Logo no começo, Fernández cabeceia e Bruno defende. Aos 36 minutos, a defesa falha e Montillo manda na trave. Cinco minutos depois, Léo Moura dá ânimo ao Flamengo. O lateral chuta, o goleiro Pinto espalma e a bola bate no travessão. Já no final da primeira etapa, Vagner Love de cabeça abre o placar para o rubro-negro.

Na segunda etapa, a Universidad buscou o empate. Aos 11, Olivera chutou e Bruno espalmou. Adriano, dois minutos mais tarde, cabeceou e obrigou o goleiro adversário a fazer grande defesa. Aos 28 minutos, Montillo percebe Bruno adiantado e manda a bola por cima do goleiro, fazendo um golaço. Adriano marcou o dele minutos depois, dando esperança aos cariocas, mas assim acabou o jogo. O Flamengo ainda teve Willians e Vagner Love expulsos.

4 comentários:

  1. Mas tá largo esse Inter cara, seria sorte de campeão? Bom por motivos obvios espero que não né,kkkkkkkkkkkkkkk. Agora sem duvidas será um confronto de arrepiar esse entre Inter x São Paulo, já o Flamengo tentou, lutou mas não deu, pelo menos saiu de forma digna, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Blog bem organizado e posts bem escritos!
    Aceita parceria?
    http://gologol.blogspot.com
    Aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  3. E vai ser assim até o final!
    Força, garra, luta!
    DESISTIR??? JAMAIS!!!

    VAMO INTER!!!

    ResponderExcluir
  4. O Internacional foi heróico, né Cláudio, pois o colorado não fez uma boa partida e conseguiu achar o gol no finalzinho. Esses argentinos não sabem perder mesmo. Já o Flamengo fez um bom jogo, mas tomou um gol de bobeira e acabou eliminado. Duelo eletrizante entre Inter e São Paulo nas semifinais.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!