quinta-feira, 8 de abril de 2010

Resumão dos jogos da Champions League

No jogo de terça-feira realizado no estádio Camp Nou, sem comentários, sensacional a atuação de Messi. Não há muito o que se dizer sobre o jogo. Messi deu show e acabou com o Arsenal marcando todos os quatro gols do Barcelona na vitória por 4 a 1 de virada.

Na Rússia, a Inter venceu o CSKA novamente por 1 a 0, só que desta vez o time russo adotou uma postura mais ofensiva e quase conseguiu o empate em alguns lances de perigo. Com a vitória da Inter, os italianos enfrentarão o Barcelona na semifinal e se dizem preparados, pois cresceram muito com o decorrer da competição.

No estádio Old Trafford aconteceu algo inesperado. Quem diria que o Bayern de Munique iria se classificar após estar perdendo por 3 a 0? Vale lembrar que o Bayern começou o jogo apático e levando uma enorme pressão do Manchester United. Quando Olic fez o primeiro gol dos alemães o time acordou. O quadro do jogo reverteu, agora o Bayern pressionava e o Manchester defendia.
Os ingleses mesmo com a escalação de Rooney que voltou de contusão, não conseguiam mais voltar ao ritmo avassalador do começo do jogo. A classificação dos alemães veio com um gol de Robben aos 29 do segundo tempo. O jogo terminou 3 a 2 para o Manchester, mas foi o Bayern que se classificou pelo número de gols marcados fora de casa.

O Bordeaux venceu por 1 a 0 o seu compatriota Lyon, mas não foi o suficiente para se classificar. Esta é a primeira vez que o Lyon chega a uma semifinal de Uefa Champions League. Os franceses vão enfrentar o embalado Bayern de Munique.

6 comentários:

  1. Fala garoto, pois é meu camarada a Liga esta afunilando e pra surpresa geral sem nenhum clube ingles, e parece já de cartas marcadas uma final entre Barcelona x Bayer, vamos esperar pra ver, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. E ai cludio, que perrengue ai na cidade maravilhosa heimmm....
    Mas vamos confiar em Deus.
    Não assisti o jogo do Barça, mas o de ontem sim... e que jogo heimmm.
    Eu particularmente estou acreditando no Bayer como campeão, uma classificação como aquela é um baita doping para qualquer time.
    Mas o Barça vem jogando muito. É esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  3. fala meu amigo...voltei depois de uns merecidos dias de férias...

    juro que não acreditei no Manchester perdendo a vaga depois de abrir 3 a 0 no placar....mas vale destacar que a dupla Robben e Ribery só faltou fazer chover no Old Trafford...

    a outra partida era mais previsível que o Bordeaux dificilmente reverteria o placar conseguido pelo Lyon...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. O melhor mais uma vez prevaleceu, se o Messi jogar na Copa o que vem jogando no Barça não tem para ninguém....Em relação a Champions ainda não acredito que o Bayer entrou..

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O destaque foi, sem sombra de dpuvidas, a tarde ultra-inspirada do melhor do mundo Lionel Messi. E destaco também o Bayern, que elimiou o fortíssimo Manchester, independente de ter sido dominado no primeiro tempo ou do homem a menos inglês, foi um resultado de destaque.

    ResponderExcluir
  6. Grande Claudio Henrique!! Foi uma semana cheia de emoções na Champions League, destaque especial para Lionel Messi que só faltou fazer chover no Camp Nou. A grande surprêsa ficou por conta da classificação do Bayern de Munique, acho que nem eles acreditaram...

    Abçss!!
    Roberto Cruz

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!