terça-feira, 20 de abril de 2010

Inter vence o favorito Barcelona na primeira partida da semifinal

Na primeira partida da semifinal da Uefa Champions League entre Inter e Barcelona no estádio Giuzzeppe Meazza, a equipe italiana venceu com uma bela atuação de Sneijder e da defesa que anulou o argentino Lionel Messi.

A Inter dominou amplamente durante toda a partida. Mesmo com os italianos jogando melhor e chegando mais, foi o Barcelona quem abriu o placar. Aos 19 minutos Maxwell dá uma arrancada pelo lado esquerdo e cruza rasteiro para Pedro fazer 1 a 0 Barça. Após o gol, o time espanhol passou a atacar mais e predominou, mesmo que só por dez minutos. Os sinais de melhora do Barcelona sumiram com o empate da Inter aos 30 minutos. Milito exercendo a função de pivô, tocou para Sneijder que empatou a partida.

Logo aos dois minutos do segundo tempo a Inter virou o jogo. Thiago Motta desarmou Messi e tocou para Milito que estava livre do lado direito. O argentino cruzou para Maicon que fez o gol da virada italiana. Aos 16 minutos viria o gol que definiria o placar. Sneijder cabeceou cruzamento que veio do lado direito, a bola quicou na área e sobrou para Milito que também de cabeça e em posição duvidosa segundo os espnhóis, pôs um ponto final no jogo.

O Barcelona tomou uma postura mais ofensiva e de qualquer jeito tentou diminuir o prejuízo, mas a defesa da Inter e as boas defesas do goleiro Júlio César impediram esse feito.

Um comentário:

  1. É Cláudio, é possível sim vencer o Barcelona, que mostrou algumas dificuldades em seu sistema defensivo. E a Inter, de José Mourinho, que conseguiu anular Messi, tem chances reais de passar a final, com Sneijder e Milito jogando muito.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!