quarta-feira, 14 de abril de 2010

E a novela Morumbi continua

Parece que a novela Morumbi voltou a tona e o capitulo da vez retrata um possível "plano B" caso o estádio não seja aprovado pela FIFA para realizar o jogo de abertura da Copa de 2014.

Segundo o jornal "O Estado de S. Paulo", a arena de Pirituba, zona noroeste de São Paulo pode substituir o Morumbi como palco de abertura da Copa. Ricardo Teixeira, presidente da CBF diz que o estádio não atende as condições exigidas pela FIFA, mas o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab diz o Morumbi tem uma boa estrutura e que não há necessidade da construção de um novo estádio.

Até quando essa novela vai durar? Será que tudo isso terminará na construção de um novo estádio? E a FIFA? Quando essa vai se impor e dizer "Aprovamos" ou "Não aprovamos" para acabar logo com isso?

4 comentários:

  1. Olha cara, isso fede a politicagem e tem a ver com a eleição do clube dos 13, até mesmo porque se for analisar nenhum Estádio no Brasil tem condições de sediar Copa do Mundo ainda, o Ricardo Teixeira ficou P da vida porque perdeu no CLube dos 13 e lançou essa ai só pra cutucar o São Paulo que votou contra o seu candidato Kleber Leite, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Cláduio, como disse nosso amigo aí acima, nenhum estádio tem condições de receber um jogo de Copa do Mundo. A Fifa por enquanto não está nem aí para a Copa no Brasil, só depois que passar o Mundial da África do Sul.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra quê mais um estádio? Que se use o Morumbi, Pacaembu, Arena Palestra, qualquer um. Não dá é pra ficar se gastando dinheiro nessas obras faraônicas, que só servem aos interesses políticos de alguns.
    Aui no Rio, o Maracanã recebe obras toda hora e nunca fica bom. Agora pra Copa, mais alguns milhões se vão. Até quando pagaremos essa conta?
    A fifa só vai entrar nessa quando acabar a copa desse ano, como observou o amigo acima.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Será que essa situação e só tecnica ou é politica também?
    vale a investigação...

    coluna sobre a taça de bolinhas;

    http://flamengoshow.blogspot.com/2010/04/o-flamengo-cbf-e-o-clube-dos-13.html

    abraços

    E o santos ninquém para em?

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!