sexta-feira, 26 de março de 2010

Vagner Mancini demitido do Vasco

Vagner Mancini não é mais o treinador do Vasco. A derrota para o Americano por 3 a 2 seguida de uma derrota anterior para o Olaria por 1 a 0, foi a gota d'água para os cruzmaltinos. Derrotas que por enquanto estão tirando o Vasco das finais da Taça Rio.

Ainda não foi decidido um substituto para Mancini, mas por enquanto o nome mais cotado para assumir o cargo é o de Celso Roth. Além dele, há outros alvos, que atualmente estão trabalhando fora do Brasil ou não estão em atividade como Osvaldo de Oliveira, Leão, Tite e Abel Braga.

9 comentários:

  1. Vejo que o Buteco não está mais entre seus favoritos...
    Mas, tudo bem!

    Vasco vai fechar com Celso Roth mesmo.

    Sorte ao Vasco! Pois vai precisar...

    Abraços,

    Nacif.

    ResponderExcluir
  2. Vou colocar, esqueci de linkar quando mudei o modelo. Tive que repor muita gente na lista. Desculpe, mas é que não lembrei de todos os que estavam.

    ResponderExcluir
  3. E ai Claudio, tudo blz.
    É a velha máxima do futebol brasileiro,"o culpado sempre é o técnico".
    Mas Mancine desta vez também tem seu quinhão de culpa. A maioria dos reforsos para este ano foi ecolidos por ele. Também não conseguiu acertar uma formação tática definida, aqueles 6 x 0 em cima da cachorrada acabou mascarando uma cituação que não existia. Pelo jeito é Roth que vem em seu lugar, que para eu é trocar 6 por meia duzia.
    É bom o Vasco tomar cuidado, com esse elenco ele vai ter muita dor de cabeça no brasileirão.

    ResponderExcluir
  4. Fala aê, Claudio! Tranks?
    Esse já era um destino consumado pro Mancini já há algum tempinho. O Vasco não foi mais o mesmo depois da final da Taça Guanabara. Os jogadores estavam insatisfeitos, a torcida também, e o Mancini gosta mesmo de criar polêmica com torcida e seus comandados. Todo clube que ele comanda ele faz isso, por exemplo, no Santos, ano passado.

    Abraços!!

    http://deprimafc.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. É a eterna dança dos tecnicos no Brasil, fez mais essa vitima ai, o Mancini não resistiu aos resultados negativos e parece que tudo foi feito de uma maneira que ficasse mesmo insuportavel sua permanenia no Vasco, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  6. Pois é Claudio, não sou muito adepto dessa política de demissão de treinadores, mas sim da análise de um trabalho. O problema é que sob qualquer ótica, tava difícil pro Mancini continuar no Vasco. Claramente ele estava perdido, tanto taticamente como no controle do grupo.
    Agora cabe aguardar como será o trabalho do Gaúcho e se ele será mantido ou não. Um bom resultado no clássico de domingo pode contar bastante a favor do por enquanto interino.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Estava muito claro, se não fosse quarta, seria no domingo.. acho que o Mancine tem culpa sim, mas não adianta trazer outro técnico, o problema do Vasco vai além de comandante, o problema do Vasco é o fraco plantel.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ele não dava um padrão de jogo a equipe, que não conseguia se entrosar, e com o elenco muito ruim ele acabou pagando o pato. Acho que ele tem culpa no cartório sim.

    Abraços.

    Visite:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Fala, cara!

    Isso é fruto da incompreensível super-expectativa que a torcida do Vasco criou pra 2010, aumentada pelos 6 x 0 sobre o Botafogo. Só no Brasil pra uma torcida achar que um clube que acabou de subir de divisão tem que brigar por títulos de elite na temporada seguinte. Claro, é triste dizer isso pra um clube da dimensão do Vasco, mas não tem jeito, o time tem que colocar na cabeça que se ficar entre os 10 primeiros do Brasileiro já vai ser um puta salto. E o que estão fazendo com o Dodô é ridículo, digno de quem merece ter o Abedi no time...


    Abraços!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!