domingo, 28 de março de 2010

A esperança é a ultima que morre

Corinthians 4 x 3 São Paulo - No Pacembu o Corinthians levou a melhor em mais um clássico, venceu mais um da capital, desta vez o São Paulo, mantendo tabú de três anos sem derrota para o tricolor. Com a vitória o Corinthians ainda tem esperanças de classificação no Paulista.

Este foi um jogo tenso onde o alvinegro dominou por quase todo o primeiro tempo. Marcava bem e através do toque de bola conseguia entrar na área e oferecer perigo ao São Paulo. Elias abriu o placar para o Corinthians e Danilo ampliou. Logo após o segundo gol, houve confusão entre Washington e Dentinho que resultou em expulsão para os dois. Por mais incrível que pareça o São Paulo melhorou após a expulsão de Washington e diminuiu com Jean.

No segundo tempo, logo aos sete minutos Roberto Carlos cobra falta e Rogério Ceni falha, gol que ampliou a diferença corintiana. O São Paulo não desistiu e empatou com dois gols de Rodrigo Souto. Quando parecia que tudo ia acabar no empate, Alex Silva faz contra e dá a vitória ao Corinthians.


Vasco 3 x 0 Fluminense - O Vasco surpreendeu e mesmo no péssimo momento em que vive, os comandados de Gaúcho venceram o Fluminense que vive um momento totalmente contrário. Com a vitória o Vasco ainda mantém as esperanças de classificação para as finais da Taça Rio.

O Vasco começou apresentando um futebol apático. Chegou duas vezes na área do Fluminense com Phillipe Coutinho. O jogo teve poucos lances de perigo no primeiro tempo.

No segundo tempo, assim como no primeiro não tivemos grandes emoções. As duas equipes dificilmente chegavam na área adversária. Mas o Vasco foi mais preciso, os três lances de perigo do Vasco durante o segundo tempo terminaram em gol. Thiago Martinelli abriu o placar, Dodô ampliou se redimindo dos pênaltis perdidos contra o Flamengo e Fagner selou a vitória que ainda mantem viva as esperanças vascaínas.

Gols do clássico paulista



Gols do clássico carioca

6 comentários:

  1. Pois é Claudio, grandes vitorias de Corinthians e Vasco, o classico paulista deve ter sido de arrepiar e se eu tiver um tempinho vou assistir ao compacto com certeza, já o Vasco parece que arrumou a casa com essa vitoria contra o Flu, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudio, tudo blz.
    Cara que jogão!!!
    Nem tanto pela postura táticas dos times que ainda acho estarem devendo e muito pelo elenco que ambos tem, mas sim pela dose de emoção que o jogo teve do começo ao fim, apesar que muito se deve as falhas horriveis dos goleiros.
    No Rio o Vasco renasceu, nem sei te dizer oque foi mais impressionante, a vitória de 3 x 0 do Vasco ou a ridicula atuação do tricolor no 2º tempo????
    esperemos as finais.....
    Um abraço meu irmão.

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, tava no maracanã e quando passou o placar do clássico paulista levei um susto com tantos gols. Que bom que esse ano os jogos entre os grandes têm sido emocionantes em SP.
    O Ricardo Gomes precisa definir logo um time e a forma de jogar do São Paulo, que tem um elenco fortíssimo.

    No Rio, o Vasco foi mais unido, mais forte e mais organizado que vinha sendo e assim conseguiu uma boa atuação ontem. O placar serve para nos devolver a confiança e essa semana ainda nos reserva mais duas decisões, contra ASA e Caxias, valendo classificação nas duas competições.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti nenhum desses dois jogos, mas pelo que ouvi o classico paulista foi muito emocionante, apesar de ambos os times não estarem no seu melhor.
    Vasco me surpreendeu. Pensei que o Fluminense ia ganhar, ou pelo menos dificultar... Um resultado com certeza muito importante pro vasco...

    abraço.

    ResponderExcluir
  5. Da muita raiva ver os jogos do Corinthians, o Manoé um retranqueiro, 11 jogadores atras do meuio de campo.
    Ta certo que o São Paulo não jogou la grande coisa, mas pelo menos tentou o gol!
    4x3 foi um placar injusto

    ResponderExcluir
  6. Estava acompanhando o clássico carioca e fiquei só vendo as bolinhas anunciando os gols. Foi um jogão.

    www.saudacoesrubronegras.com.br

    Abços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!