sábado, 27 de março de 2010

A corrida pelo título inglês está cada vez mais acirrada!

Parece que a corrida pelo Grande Prêmio do Campeonato Inglês está cada vez mais parelha.

Na liderança vem o piloto Wayne Rooney representando a equipe Manchester United. Os "Red Devils" estão correndo a 72 km/h e precisam acelerar um pouco mais se quiserem terminar a corrida em primeiro. Já em seguida vem o piloto Didier Drogba representando a equipe Chelsea. Esta equipe vem a 71 km/h e se pisar só um pouco mais no acelerador, poderá assumir a liderança, pois leva a melhor nos décimos de segundo, principal critério de desempate. São 53 do Chelsea contra 51 do Manchester. No terceiro lugar, mas não tão distante, está o piloto Cesc Fabregas e a equipe Arsenal. Os "Gunners" correm a uma velocidade de 68 km/h e ainda tem grandes chances de conquistar o GP.

Na próxima curva do percurso, Manchester e Chelsea se encontrarão. Dependendo da forma que seus pilotos conduzirem suas equipes, o Arsenal poderá encostar e assim ameaçar os outros dois.

É difícil dizer quem vai receber a bandeira quadriculada, pois ainda faltam 6 voltas para o fim da corrida. Mas uma coisa já dá para ter certeza, emoção é o que não vai faltar nas voltas restantes, pois as três equipes tem seus motivos para chegar em primeiro. O Manchester quer conquistar seu 19º GP e se tornar o maior vencedor da história da competição. Para isso conta com Wayne Rooney, um dos candidatos a conquista de melhor piloto do mundo. O Chelsea trabalhou arduamente para chegar onde chegou e por isso quer o GP de qualquer jeito. Já o Arsenal investiu em pilotos jovens que até então vem mostrando uma certa graciosidade no seu jeito de correr, encantando não só seus torcedores, mas também aqueles que apenas admiram o esporte.

A classificação desta corrida no momento está assim:

5 comentários:

  1. O Campeonato Inglês este ano tá bem interessante. Há algum tempinho não víamos 3 clubes brigando tão abertamente pela Premier League. Tanto Manchester como Chelsea e Arsenal tem elencos e situação suficiente para conquistar o torneio! Pra mim, esse campeonato ainda não tem favorito. O equilíbrio é total.

    Outra briga legal é pela quarta vaga na Champions League. Tottenham (hoje a vaga seria dele), Liverpool, City e Aston Villa. Brigando ponto a ponto!

    Abração Claudio!

    http://deprimafc.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. O campeonato Ingles esta mesmo empolgante com 3 times na luta pelo titulo, o Chelsea pode levar uma certa vantagem por estar fora da Liga, mas nada que o coloque como favorito, pelo contrario, acho que o Manchester leva esse titulo, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Estou torcendo pelo Chelsea, mas acho q vai dar Manchester de novo. O Italiano tb embolou, apesar da qualidade ser inferior ao Ingês.

    Abços

    ResponderExcluir
  4. é proválvel que o campeonato seja decidido no clássico entre Manchester e Chelesa, e como os blues sempre tremem quando de deparam com os diabos vermelhos, é provável que mais uma vez o caneco vá para Old Trafford...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  5. O Campeonato InglÊs está realmente muito bom, com um nível muito alto. Acho que fica nas mãos de Manchester United e Chelsea, como nas últimas temporadas.

    Abraços.

    Visite:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!