sábado, 6 de março de 2010

Adriano: Kit Problema incluído.

Estava demorando para uma bomba envolvendo Adriano estourar. Como todos já devem saber, na madrugada de quinta para sexta Adriano e outros jogadores do Flamengo foram a uma festa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro e dali foram a um baile funk no Complexo do Alemão.

Não demorou muito até que sua noiva Joana Machado aparecesse lá muito irritada e fazendo o maior barraco. Joana danificou o carro de três jogadores, inclusive o de Adriano. O goleiro Bruno foi um dos que discutiu com Joana devido aos danos causados em seu carro e pelo barraco feito. Adriano logo entrou no meio da discussão e acabou empurrando a moça, que fora aconselhada a ir embora.

Devido ao ocorrido, Adriano ficará fora do próximo jogo do time na Taça Rio contra o Resende e na partida contra o Caracas na Libertadores. Estava mesmo demorando para um problema como este acontecer. Desde que chegou ao Flamengo se esperava algo assim devido ao seu histórico extra-campo e após este caso, Adriano já fala novamente em parar de jogar.

O Imperador é um grande jogador, o problema é que ele assim como Kléber, Carlos Alberto e alguns outros jogadores, vem com um "Kit Problema" incluído no pacote. São jogadores que fazem gols e são de extrema importância para os seus clubes, mas suas atitudes fora de campo acabam sendo determinantes para a sua imagem.

7 comentários:

  1. Lamentavel mais esse episodio envolvendo o Adriano, eu não tenho paciencia pra isso não cara, eu mandava pra puta que pariu um cara desses, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. É complicado né cara... Um cara que não tem o menor respeito com as pessoas q torcem por ele e pelo Flamengo né...

    Agora quarta-feira passaremos por um problemão, poderemos perder pontos importantes na Libertadores, pela irresponsabilidade dele...

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Ele é um grande jogador e com certeza fará muita falta no proximo jogo da Libertadores, mas ele não está acima do Flamengo, ele parece que faz o que quer lá dentro, é uma bagunça. Em outras palavras, concordo com o que o gremista falou. Ele começa a dar problema, não vai aos treinos, uma hora diz que quer ficar, outra que voltará à Europa, sabe o que, o Flamengo é maior que ele, e se ele acha que é o contrario, sinto muito, vejo isso como um desrespeito ao meu time, é revoltante.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. O Adriano desde que chegou no Flamengo tem muitos privilégios, a diretoria passa a mão na cabeça dele, é que nem o Viola aqui no clube da minha cidade, o Brusque, que disputa o Catarinense.

    Abraços.

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Junto com ele tb vieram 19 gols que nos deramo título brasileiro.rs..Cláudio, acho que ele é fraco emocionalmente e não enfrenta os problemas de frente. Acho tb que essa mulher é o motivo de suas confusões. Foi com ela q ele se afundou e seus problemas retornaram após a conciliação com ela.

    É um grande jogador, mas tem realmente q decidir se quer mesmo levar o futebol a sério, caso contrário, é melhor se aposentar.

    SRN

    ResponderExcluir
  6. Caba agora ao Chatuba FC decidir se vale a pena ficar com o jogador, pesar os prós e contras dessa relação. Adriano é acima da média e sem muito esforço vai ficar brincando aqui no futebol brasileiro.

    Pior é ver metade do time enrolado nessa, em um antro de traficantes, um baile funk que qualquer carioca sabe muito bem para o que serve.

    Será que o afastamento de uma semana tem a ver com o tempo que a droga fica no sangue???

    Abraço!


    * Dentro de campo Carlos Alberto pode ter sido bad boy, mas fora nunca se meteu em nada parecido com isso aí.

    ResponderExcluir
  7. Diego vc não sabe em que o cara está metido. Ninguém tem provas de nada, por isso o julgamento antecipado é temerário e desnecessário. Tem muita gente q posa de cordeiro e faz muita coisa errada.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!