segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Robinho estréia com gol no clássico San-São.

Robinho estreou com gol no clássico San-São que terminou 2 a 1 para o Santos. O jogador começou no banco e entrou aos 12 minutos do segundo tempo no lugar de André.


O jogo foi bem jogado pelos dois lados, tanto Santos quanto o São Paulo usavam muito o toque de bola e buscavam o gol oferecendo perigo aos goleiros rivais. Mesmo com o jogo empatado em zero até então, era um jogo aberto que não enjoava a ninguém. O placar só saiu do zero aos 37 minutos do primeiro tempo com Neymar de pênalti. O São Paulo empatou no segundo tempo com o garoto Róger aos 22 minutos. O segundo gol santista da partida foi marcado por ele, Robinho com um toque de letra aos 40 do segundo tempo.

Os gols do clássico



Gols dos grandes na rodada do Paulista



Gols dos grandes no Carioca

5 comentários:

  1. A estreia do Robinho nao poderia ter sido melhor com vitoria e um belo gol, acho que ele esta mesmo com vontade de recuperar o tempo perdido, e com esse time ai o Santos promete pra essa temporada, valeu.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. Quem foi ver o São Paulo, viu o Santos. Jogou demais o Peixe. Neymar e Ganso jogaram demais e mostraram que podem dar alegrias ao povo brasileiro. E o Robinho escreveu uma letra ontem, desconfio que seja uma letra C, de COPA DO MUNDO!

    Abraços

    Carlos Junior
    http://gregojr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Vi o jogo, um jogaço, e o Santos jogou melhor, com o São Paulo sem criatividade no meio de campo. Robinho estreiou bem, mas terá que provar mais se quiser garantir-se na Copa do Mundo. Mas ele deve crescer no futebol brasileiro.

    Abraços.

    Visite
    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esta feliz em claudio?
    Belo gol.Santos tem tudo par ser campeão...E o Ney passou de promessa para o carque ,ou pelo menos já está passando!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!