quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Inter sai na frente na primeira peleja contra o Chelsea.

A Inter de Milão surpreendeu a todos que apontavam o Chelsea como favorito. O time inglês foi derrotado pela equipe italiana por 2 a 1. Os dois gols da Inter foram marcados por argentinos, Diego Millito e Cambiasso.

Aos três minutos do primeiro tempo, Millito em uma boa jogada criada por Sneijder abriu o placar. Durante todo o primeiro tempo a Inter criava suas principais jogadas de ataque com Sneijder pelo lado esquerdo. O Chelsea pressionou o time italiano em busca do empate, mas com as boas atuações de Júlio César o primeiro tempo terminou em 1 a 0.

No segundo tempo o Chelsea empatou aos seis minutos, Ivanovic foi ao campo de ataque e passou para Kalou que bateu fraco, Júlio César não conseguiu defender. Ivanovic, apesar de ser um jogador de defesa, criava as principais jogadas de ataque do Chelsea pelo lado direito. Quatro minutos depois do empate, a Inter tirou o equilibrio do placar com Cambiasso, o argentino ficou com a sobra de bola de um cruzamento feito por Sneijder em mais uma jogada criada pelo holandês. Cambiasso tentou o chute, a bola bateu no zagueiro e sobrou novamente para ele que desta vez acertou o alvo. Após o gol a Inter se fechou e o Chelsea tentou chegar, mas estava difícil de passar pelo sistema defensivo da equipe italiana. O zagueiro Lúcio levou a melhor no duelo contra Anelka, o brasileiro desarmou várias vezes o francês e foi um dos principais jogadores da partida.

A Inter joga por um empate no Stanford Bridge. Já o Chelsea precisa de uma vitória simples para se classificar. O jogo de volta será no dia 16 de março.

Um comentário:

  1. Eu não chego a dizer que foi uma surpresa a vitoria da Inter ainda mais jogando em casa, mas acho que o Chelsea tem totais condições de reverter a situação no jogo de volta. abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!