sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Giro pelos estaduais.

O Campeonato Paulista tem um novo líder, o Santos que venceu o Santo André e agora tem 13 pontos empatado com o Botafogo de Ribeirão Preto, mas leva a melhor no saldo de gols. Já o Palmeiras decepcionou de novo e mostra mesmo ter um time limitado, só ficou no empate com a Lusa. No Carioca o Fluminense junto com o Flamengo já selou sua classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o Vasco conseguiu o mesmo no outro grupo e o Botafogo está quase lá.

Santo André 1 x 2 Santos



Palmeiras 1 x 1 Portuguesa



Fluminense 3 x 0 Boavista



Madureira 1 x 4 Botafogo



Resende 0 x 1 Vasco

3 comentários:

  1. fala meu amigo...

    o Neymar tá indo muito bem neste início de temporada...o Vasco e FLU se garantiram e o meu Botafogo tá quase lá....

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. O Santos parece que se acertou, ainda agora com Robinho como opção. O Fluminense penou para fazer mais dois gols num time que tinha dois a menos desde o primeiro tempo. O Botafogo, aos poucos, vai se recuperando. Vai classificar. E o Vasco vai ter seu teste de fogo nas semifinais, para ver como está o time de verdade. Abraços.

    Visite
    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É Claudio, seu Santos parece que não esta pra brincadeira mesmo nessa temporada, vai ser osso duro de roer, já o Palmeiras, bota limitado nisso, mas ainda é o começo de temporada e tem que ser dado um desconto, já no Rio nada de trabalho pros grandes, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!