quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Giro pelos estaduais e Cruzeiro classificado para a Libertadores.

Terminados os jogos desta quarta-feira. Em Campinas a Ponte Preta venceu o Corinthians por 2 a 1 e pôs um fim em 28 jogos de invecibilidade dos corintianos no Campeonato Paulista. O gol da virada da Macaca foi anotado por Finazzi que teve uma passagem apagada na equipe da capital há uns anos atrás. Na Arena Barueri o São Paulo venceu fácil o São Caetano por 3 a 0. Pelo campeonato Carioca no Maracanã o Flamengo saiu no empate com o Olaria. Pelo Gaúcho o Grêmio empatou com o São Luiz, empate que despertou a impaciência da torcida que chegou a chamar o técnico Silas de burro e pela Pré-Libertadores o Cruzeiro goleou o Real Potosi da Bolívia e está na fase de grupos da competição.

Ponte Preta 2 x 1 Corinthians - O gol de Finazzi, a virada da Ponte.



São Paulo 3 x 0 São Caetano




Flamengo 3 x 3 Olaria
- O gol do empate marcado por Vagner Love.




Novo Hamburgo 1 x 3 Internacional



Grêmio 1 x 1 São Luiz - Gol do empate marcado por Borges.



E para finalizar:

Cruzeiro 7 x 0 Real Potosi

5 comentários:

  1. Fala Claudio, pois é, o Cruzeiro como era esperado patrolou o Potosi, acho que foi ate pouco, rsrs. Nos regionais segue a dificuldade de alguns grandes como Flamengo, Grêmio e Corinthians, esse ultimo obteve um pessimo resultado, em contrapartida o Sao Paulo ganhou facil do Sao Caetano, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. fala Cláudio...

    na rodada de ontem alguns grandes tropeçaram, como foi o caso do Corinthians, do Grêmio e do Flamengo....já na Libertadores o Cruzeiro não teve dó do seu adversário e massacrou os bolivianos...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. O Cruzeiro realmente me surpreendeu. Acreditava que ele se classificaria, mas essa goleada eu não esperava.
    O caso do Flamengo é o mesmo que venho repetindo a um bom tempo, o império do amor está muito bom, o problema é na defesa. O Fla não pode levar tantos gols.

    ResponderExcluir
  4. o Cruzeiro goleou. Já o corinthians mostrou que precisa treinar muit.

    abraços

    ResponderExcluir
  5. O Real Potosí é muito fraco. Mas eu não imaginava uma goleada tão grande. SETE a zero é uma goleada que deve dar uma baita gás pra sequência celeste na libertadores.

    E ontem o Império do Amor jogou muito bem. Fez os gols, mas a defesa se mostrou despreparada e insegura. Aliado com a rapidez dos atacantes do Olaria (o tal Aleílson é deveras abusado e o Cacá bate muito bem na bola, vide golaço que abriu o placar), não podia dar outra. Menos mal que o Fla já tá na semifinal!

    Abração Cláudio!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!