quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dado o pontapé inicial na Copa do Brasil e Libertadores.


Na sua estréia na Libertodres o São Paulo venceu o Monterrey do México, time de Val Baiano por 2 a 0 com os dois gols marcados por Washington. Esta partida foi marcada pela volta de Cicinho que estava há cinco anos na Europa, o lateral foi ovacionado pela torcida.

Já o Cruzeiro perdeu lá na Argentina para o Vélez Sarsfield por 2 a 0, vale lembrar que o Vélez comemora o seu centenário este ano e assim como o Corinthians, tem um motivo a mais para conquistar o torneio.

Pela Copa do Brasil Palmeiras, Vasco e Grêmio estrearam com vitória. O Palmeiras venceu com muitas dificuldades o Flamengo - PI por 1 a 0, gol de Diego Souza. Tenho que destacar mais uma vez o quanto o time do Palmeiras é limitado. O time de Muricy sofreu vários ataques dos piauienses que começaram a achar sériamente que poderiam vencer o jogo. Com a vitória magra terá que fazer o jogo de volta.

O Vasco venceu de virada o Souza - PB por 2 a 1. Claro que estava com o time B, mas também teve dificuldades para vencer o time paraibano. Mesmo vencendo, terá que fazer o jogo de volta.

O Grêmio venceu o Araguaia - RO por 3 a 1 e eliminou o jogo de volta. Já o Botafogo tropeçou diante do São Raimundo - PA por 1 a 0 e terá que vencer no Engenhão se quiser classificar.

6 comentários:

  1. Grande resultado do tricolor paulista em sua estreia ja a raposa complicou as coisas, achei injusta a expulsao do Gilberto e isso foi o determinante pra derrota. Na Copa do Brasil tirando o Botafogo, os outros grandes venceram mas nao convenceram ninguem, apenas o Gremio eliminou o jogo de volta mas tambem nao foi muito bem na partida.
    abraço

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. O Sâo Paulo jogou mal contra os reservas do Monterrey, mas o importante foi a vitória. Acho que o Gilberto foi expulso justamente, não precisava daquilo, já na Copa do Brasil só o Botafogo foi a grande surpresa perdendo para o São Raimundo.

    Abraços!!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É verdade, ganhar do Vitória é sempre bom, melhor ainda quando eliminamos eles, rssrss.
    Um abraço Cláudio e valeu pela visita!
    www.nasceuparavencer.com.br

    ResponderExcluir
  4. O São Paulo jogou pro gasto e venceu, o Palmeiras penou pra vencer o time do Jardel, o Vasco com os reservas conseguiu virar e o Botafogo perdeu para o lanterna do Paraense...

    Abraços.

    Visite
    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aliás, você já ta seguindo meu blog? Se não, segue lá!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Entrevistei o comentarista Erich Beting do Band Sports especializado em markenting e publicidade esportiva. Confira: http://mattew.zip.net
    Abraço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!