quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

São Paulo goleia mais uma. Corinthians vence num jogo onde teve conflito de sua torcida com a polícia. Giro pelos jogos dos grandes.

O São Paulo goleou mais uma vez na Copa que tem o seu nome. O tricolor do Morumbi venceu o Operário - MS por 6 a 0. Devido as duas vitórias o São Paulo já está classificado para a segunda fase da competição.

Foi uma partida muito fácil para os são-paulinos. O primeiro gol saiu com seis minutos de jogo, marcado por Lucas Gaúcho. Aos 33, Ronieli pegou uma sobra de bola e ampliou.

O São Paulo continuou com o ritmo avassalador no segundo tempo. Aos 13, Jefferson marcou o terceiro num chute forte, chute em que a bola ainda encostou nos dedos do goleiro. Aos 19 saiu o quarto gol com Paulo Henrique. Já nos últimos minutos, mais precisamente aos 40, Filipe tocou na saída do goleiro, marcando o quinto gol no jogo e quatro minutos depois Marcelinho fechou a goleada.

Na cidade de Araraquara, o Corinthians também ganhou sua segunda partida. O time paulista venceu o Vila Aurora - MT por 2 a 0 numa partida em que sua torcida se envolveu em um conflito (não tão grave) com a polícia.

O primeiro gol foi marcado aos 18 minutos por Claudir. Após o gol o time do Aurora começou a pressionar o Corinthians e teve boas chances de empatar a partida durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu.

No segundo tempo a equipe paulista melhorou e conseguiu equilibrar um pouco a partida. O Aurora recuou e com a pressão corintiana saiu o segundo gol. William marcou o segundo do Corinthians no jogo e o seu quarto gol na Copa São Paulo, sendo assim um dos artilheiros da competição.

O Atlético-MG que tinha vacilado na rodada anterior jogou como um time grande nesta rodada. Os mineiros venceram o Fortaleza por 6 a 1.

O Grêmio mais uma vez decepcionou. Desta vez perdeu para o Nacional - AM por 2 a 1 e está cada vez mais distante da segunda fase.

O Flamengo após uma vitória tranquila na rodada passada, empatou desta vez. Os cariocas terminaram em igualdade com o Paulista, 1 a 1.

O Cruzeiro venceu a segunda. O time azul venceu o Botafogo - SP por 2 a 1.

O Botafogo venceu a Desportiva - ES em um jogo de muitos gols. Os cariocas venceram por 5 a 3 o time capixaba.

O jogo que será transmitido nesta quinta-feira será o Primeira Camisa (time fundado pelo zagueiro Roque Júnior) x Fluminense. 14h00 - ESPN Brasil.

4 comentários:

  1. Fala, cara!

    Pô, o Grêmio perde e o meu São José perde junto... Jogou fora a chance de se classificar. Mas fico feliz pelo Confiança, foi comovente vê-los em campo diante do Grêmio. Os dois gols do São José foram do John Lennon... Ai ai, esses pais...

    O Primeira Camisa é daqui de São José também, o Roque Jr. começou aqui, parece um time mais forte que o que leva o nome da cidade.

    O Operário não tinha um goleiro no banco hoje, olha a situação...


    Abraços!
    www.papodepubfutebolingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nessa primeira fase a tendência é que os times grandes se classifiquem, pode ocorrer uma ou outra zebra.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu definitivamente abandonei essa copinha de vez, meu Grêmio não ta com nada, é incrivel como o Grêmio vai sempre mau nesse torneio, acho que nem em 200 anos ele consegue conquista-lo, e quanto aos outros grandes tirando o Flamengo que tambem tropeçou nada de surpresas, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  4. sabado tem ao vivo mengão...na tv aberta.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!