sábado, 23 de janeiro de 2010

Santos e São Paulo farão a final da Copinha.


Tá chegando a hora, segunda-feira as 10 da manhã, São Paulo e Santos disputarão o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O São Paulo derrotou o Juventude por 2 x 0. O tricolor começou o jogo nervoso, mas com o decorrer da primeira etapa conseguiu impor o seu jogo. Assim foi durante toda a partida. Já o Santos conseguiu a vaga no clássico contra o Palmeiras, foi um jogo emocionante. Com um à menos faltando cinco minutos para o fim do jogo, o Santos vencia por 3 x 1 e em dois minutos o Palmeiras empatou. A partida foi para os pênaltis e nessa o peixe levou a melhor, 5 x 3.

O Santos busca o segundo título da Copinha em sua história e o São Paulo o terceiro. O Pacaembu vai lotar na segunda-feira de manhã e santistas e são-paulinos esperam um jogo emocionante e sem violência é claro.

7 comentários:

  1. Merecidamente dois times paulistas estão na final da copa, justamente, chamada "copa SÃO PAULO de futebol junior", mas acho q foi uma injustiça o Palmeiras nao ir para a final, pois jogou melhor q o santos ao longo da competiçao.

    Meu blog, se puder visite e comente: http://loucosdofute.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cara, vi o jogo do Peixe com o Verdão. Foi, dos que eu vi, o melhor jogo. O Santos taticamente foi ótimo. O Palmeiras jogou muito também. Um, por azar, tem que ser eliminado. Fosse essa a final, seria justo. Fiz até um post desse jogo no meu blog. (http://stefanobozza.blogspot.com/2010/01/jogo-de-gente-grande.html)
    Achei o time do Palmeiras, pelo que vi ao longo do torneio, melhor que o do Peixe. O improtante é que finalmente o Verdão tem um time forte na base, como há tempos não se via.
    Jogaço na segunda.

    ResponderExcluir
  3. Esse time do Santos vacilou no final,como toma dois gols naquela quantidade temp?pelo menos acabou vecendo nos penaltis por pura sorte.Vai ser um jogão essa final e sampa deve vencer o classico sansão.

    ResponderExcluir
  4. O santos deu bobeira contra o palmeiras, mas conseguiu sair com a classificação. O SP é um bom time e será uma grande partida. Vc deve estar na torcida pelo seu Santos, né?

    Abços

    ResponderExcluir
  5. E uma final bem justa, acredito que o São paulo leva esse caneco, minha aposta é essa desde o começo da copinha.. São Paulo favorito.

    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo Blog. Gostei pra caramba.

    Gostaria de parceria com voce

    Venho agradecer também sua visita. Mantenhamos contato.

    e-mail: confionomengao@yahoo.com.br


    www.ConfionoMengao.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fala Claudio no momento desse comentario o São Paulo acaba de empatar, ta eletrizante o jogo, uma pena seu Santos estava quase levando, mas ainda não acabou, tudo pode rolar, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!