segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Santos e Palmeiras goleiam após muita agonia.


Pelo grupo P na cidade de Rio Claro, o Santos goleou o Comercial - MS por 4 a 1. No Santos meu destaque vai para dois jogadores em especial, para o atacante Willian que é muito bom no jogo aéreo e é um atacante bem oportunista e para o meia Nicão que é brigador, participa muito das principais jogadas de ataque do time e sempre busca a bola. Pelo Comercial, meu destaque vai para Fernando Andrade, muito bom jogador que também participa bastante das jogadas de ataque da equipe mato-grossense

No primeiro tempo o peixe teve muitas chances de marcar, mas não acertava a pontaria. O time do Comercial se defendeu muito bem, até por isso o Santos ficou tenso e não acertava um único chute ao gol.

No segundo tempo o Santos saiu na frente com Willian de cabeça logo aos 2 minutos. Com o decorrer da etapa final, houve pênalti para o Comercial. Renan cobrou e empatou. Minutos depois, aos 17 especificamente, o Santos fez o segundo com Willian numa sobra de bola. Aos 32 o terceiro com Renan (há também um Renan na equipe santista) e o quarto gol aos 43 com Felipe.

Pelo grupo T em São Carlos, o Palmeiras goleou o Rio Branco - AC também por 4 a 1. O destaque palmeirense vai para Gilson, bom jogador que marcou dois gols nesta partida.

Nos primeiros 20 minutos de jogo, já estava 2 a 0 para a equipe paulista, gols de Gilson e Gabriel Silva. Um minuto depois, por volta dos 21, Wendell do Rio Branco foi derrubado na áera. Pênalti convertido por Jardson que diminuiu a vantagem palmeirense. Após este gol o Palmeiras teve dificuldades para invadir a área do time do Acre. E assim foi a agonia palmeirense até o fim do primeiro tempo.

No segundo tempo agonia continuou, pois o Rio Branco se defendia bem e os plameirenses assim como os santistas em seu jogo não acertavam um chute sequer ao gol. A agonia acabou aos 19 minutos novamente com Gilson depois de tanta pressão e aos 42 o Palmeiras selou a vitória com mais um gol de Gabriel Silva.

Pelo grupo I na cidade de Ribeirão Preto, o Atlético - MG perdeu para o América - SP por 1 a 0 e pelo grupo F em São Bernardo do Campo, o Fluminense venceu o XV de Jaú por 1 a 0.

6 comentários:

  1. fala Cláudio...feliz 2010 pra vc meu amigo...

    acompanhei o jogo do Santos, e o time não foi bem, venceu com tranquilidade somente após a expulsão de um jogador adversário...mas nesta primeira fase a disparidade técnica é muita grande...quando chega o mata a mata é que o bicho pega de verdade...

    grande abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Fala garoto, ai cara só mesmo a copinha pra matar essa nossa abstinencia pelo futebol nessa epoca, e começou com tudo, algumas surpresas como o empate do Grêmio, mas os 4 grandes paulistas começaram com tudo, valeu ai, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Que pena que essa copa é(praticamente) so para empresários.

    ResponderExcluir
  4. Fala, cara!

    Você tem feito uma cobertura bacana da Copinha, cara, eu tenho acompanhado mais pelo seu blog do que pela própria tv. rs

    Jardson é outro nome que exige muito da criatividade...

    Abraços!
    www.papodepubfutebolingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bom ver q vc está cobrindo a copinha, pq não tenho conseguido ver as partidas. Valeu mesmo.

    ABção

    ResponderExcluir
  6. O Palmeiras tem um time com vários garotos bons de bola! Tem boas chances de chegar longe nessa copinha.
    Olho no Flamengo!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!