sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Palmeiras, Botafogo e Grêmio em seus estaduais.

Barueri e Palmeiras empataram em 2 x 2. O Barueri jogou muito melhor durante quase toda a partida. Flavinho abriu o placar para o Barueri. Deivyd Sacconi empatou e Tadeu fez o segundo do Barueri. Diego Souza empatou nos últimos minutos para o Palmeiras que reclamou muito da arbitragem após o fim do jogo.

O Grêmio venceu apertado mais uma vez no Campeonato Gaúcho, 3 x 2 contra o Caxias. Com a vitória o Grêmio chegou a 40 jogos de invencibilidade no Olímpico. Marcelo Costa colocou o Caxias na frente. Borges empatou e Anderson Bill fez contra, virando o jogo para o Grêmio. Everton empatou para o Caxias e Jonas tirou a igualdade do placar em favor do Grêmio.

No Engenhão, o Botafogo teve trabalho para vencer o Friburguense por 2 x 0 na segunda rodada do Campeonato Carioca. Nessa partida aconteceu algo que não se vê todo dia, dois pênaltis perdidos, um para cada lado, além disso, houve vaias de sua torcida para todo o time, principalmente para Alessandro. Os gols só saíram no segundo tempo com Renato Cajá e Herrera de pênalti.

6 comentários:

  1. Vi alguns lances do jogo do Plameiras e o gol do barueri foi muito irregular, não dá nem para entender como os árbitros não viram. O Bota vai ser isso aí mesmo, não acredito em time forte não. O Grêmio tem um novo técnico e vai se acertando aos poucos.

    Abços

    ResponderExcluir
  2. o Palmeiras reclamar da arbitragem é coisa normal, é incrivel como os erros contra eles vira capa de jornal rapidinho. Agora o Grêmio mais uma ves passou sufoco mas tambem mais uma vez mostrou poder de reação, e o Renato Cajá e o Herrera só foram sair do Grêmio pra fazer gols, rsrsrs, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Um dia erra para um outro dia erra para outro.
    Os grandes na maioria das vezes estão ganhando ,as vezes a um tropeço...
    No rio os grandes estão levando a serio mais que nos outros estados,isso a gente ve pelos resultados.

    ResponderExcluir
  4. Será que agora a diretoria vai dar mais valor ao Jonas?

    e como o Gremista Fanático disse:o Renato Cajá e o Herrera só foram sair do Grêmio pra fazer gols.

    abraços.


    daiane b

    ResponderExcluir
  5. Opa, visitei pela primeira vez seu blog e gostei demais dele.
    Tenho um blog de futebol , O :
    http://futeboltotalpordan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fala, cara!

    Queria TANTO entender como pode um cara com o Jonas ser tão desvalorizado. Parece que vai ser o típico caso de que o cara vai precisar sair do time pra darem valor. E ele sequer é um Washington, que "só" sabe fazer gol, ele também tem técnica, habilidade.

    O gol do Barueri foi bizarro, mas o Belluzzo já deu declarações de torcedor de novo...


    Abraços!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!