terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Mais um processo contra o São Paulo.

Após os processos movidos pelo meia Oscar e pelo lateral-direito Diogo, o São Paulo terá que lidar com outro processo. O meia Lucas Piazon de 15 anos, considerado o "novo Kaká", acionou na Justiça do Trabalho o clube paulista pelo qual tem contrato até dezembro de 2012.

Kalil Rocha Abdalla, diretor jurídico do São Paulo, afirma não ter conhecimento do processo movido pelo jogador. Segundo ele toda essa novela que está para surgir deve ter algo a ver com o empresário de Lucas. A audiência para este caso já está marcada para o dia 10 de junho.

Lucas Piazon já chegou a ser sondado pelo Chelsea devido as suas habilidades que o fizeram ser comparado à Kaká.

4 comentários:

  1. Cara, acho que a coisa esta sendo banalizada demais e esses empresarios estao levando as coisas para um rumo que pode ser muito malefico para o futebol, algo tem que ser feito no sentido de que não existam prejuizos aos clubes e jogadores e com o perdão da palavra que se f**** os empresários, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  2. algo tem de estranho nesta história!!! pois antes ninguém reclamava da base tricolor e agora depois que o Oscar pediu pra sair, outros se rebelaram contra o clube...tem algo mal explicado aí...

    abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Tá complicado a vida do São Paulo com esses meninos da base. Concordo com o Fernando, tem alguma coisa muito estranha ai.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir
  4. Estranho um clube com a estrutura do Sp ter tantas ações movidas por jovens atletas. Será q eles têm condições muito distintas das oferecidas aos profissionais?

    Abços

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!