sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Giro pelos estaduais e Cruzeiro na Pré-Libertadores.

Real Potosí 1 x 1 Cruzeiro - Pela Pré-Libertadores o Cruzeiro com um a menos cedeu o empate no fim do jogo. Logo aos 7 minutos da primeira etapa, Wellington Paulista abriu o placar e aos 43 da segunda etapa os mineiros sofrem o empate.

Pelos Estaduais:

Paulista:

Santos 5 x 0 Barueri - Com show de Neymar o Santos goleou o Barueri. A equipe da Vila Belmiro teve dificuldades para marcar no primeiro tempo, mas na etapa final a situação desandou em favor do peixe.

Monte Azul 0 x 1 Palmeiras - O Palmeiras venceu o caçula Monte Azul por apenas um gol marcado por Cleiton Xavier, gol que deixou os palmeirenses na segunda colocação do campeonato.

Corinthians 1 x 1 Mirassol - Mesmo com gol de Ronaldo, não deu para o Corinthians. O atacante se contundiu e não poderá jogar o clássico contra o rival Palmeiras.

São Paulo 3 x 0 Paulista - Mandando seus jogos na Arena Barueri devido aos shows que serão realizados no Morumbi, o São Paulo venceu o Paulista com autoridade, partida em que Dagoberto foi o destaque.

Carioca:

Flamengo 3 x 2 Americano - No Maracanã o Flamengo venceu mais uma. Dois dos três gols marcados pelo rubro-negro carioca foram de Adriano e Vagner Love.

Vasco 4 x 0 Macaé - O Vasco vem mostrando um bom futebol nesse início de campeonato. A vítma da vez foi o Macaé que levou quatro.

Tigres 1 x 2 Botafogo - O Botafogo tenta se recuperar da goleada sofrida pelo Vasco no Engenhão e nesta partida não se mostrou abalado. Venceu o Tigres com gols marcados por Antônio Carlos e Herrera, que na minha opinião vem correspondendo no time.

Duque de Caxias 0 x 4 Fluminense - O Fluminense é indiscutívelmente o time que vem apresentando o melhor futebol no Rio de Janeiro, até parece que aprendeu com aquela campanha do ano passado no Brasileirão. Com a goleada o Fluminense é líder do grupo 1.

Mineiro:

América-MG 1 x 1 Atlético - Na estreia do "pofexô" Vanderelei Luxemburgo, o Atlético empatou no Mineirão com o América, decepcionando aqueles que esperavam uma boa vitória no começo da "Era Luxemburgo".

Gaúcho:

Internacional 5 x 0 Juventude - Pela primeira vez com todo o time titular, o Internacional goleou o Juventude, time de terceira força do Rio Grande do Sul (Não me perguntem quem considero como primeira e segunda força, pois na minha opinião tanto Gremio como Inter tem forças equilibradas e nos jogos entre si tudo pode acontecer). Comparando esse resultado com os anteriores conquistados pelo time misto, concluí-se que tem uma enorme diferença.

Santa Cruz 1 x 2 Grêmio - Mais uma vez de virada o Grêmio leva a melhor. O time vem mostrando resultados que não empolgam muito seus torcedores, mas vem vencendo e conquistando os pontos possíveis. Jonas e Borges que vem sendo muito bem aproveitado no time gaúcho, viraram o jogo para o Grêmio.

7 comentários:

  1. Eu não sei se o Cruzeiro jogou bem, mas com certeza esse é um bom resultado, considerando que jogou fora de casa
    O Flamengo ganhou, mas precisa melhorar muito ainda, já o Fluminense, acho que é mesmo o melhor, observando o resultado dos jogos dele...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Fala Claudio, o Cruzeiro vai conseguir a vaga com os pés amarrados, esse time de Potosi não vai impor a menor resistencia.
    Quanto aos campeonatos regionais, alguns dos grandes vão aos trancos e barrancos como Flamengo, Palmeiras, Grêmio, enquanto outros vão arrasadores, como Santos, Inter, Flu e Vasco, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. o Cruzeiro mandou bem na altitude, não fosse a lambança do Gilberto, o time teria vencido a partida...

    e só uma pequena correção, o Herrera marcou um gol da vitória do Botafogo, o outro foi do zagueiro Antonio Carlos...

    valeu amigo!!!

    ResponderExcluir
  4. Para mim o Cruzeiro já está dentro.. era meu grande favorito para ser campeão, mas com essa saida do Kleber ficou mais difícil ao meu ver.

    Dos estaduais, nenhuma surpresa..


    Abraços!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Vi os jogos do Paulista. O Palmeiras enrolou, ganhou de 1x0. Fez o suficiente. Nada mais, nada menos. O Corinthians mostrou certas dificuldades de entrosamento. Mesmo achando um gol e saindo na frente, não conseguiu vencer o Mirassol. Já o São Paulo, enquanto esteve em igualdade, teve dificuldades e jogou mal. Depois que fez 1x0 e pouco depois viu o Paulista perder dois jogadores, ficou fácil.

    ResponderExcluir
  6. Fala, cara!

    O Real Potosí só existe pra mandar times brasileiros pra lá e sofrer um pouco, ô time ruim.

    A tabelinha de Adriano e Vágner Love no, se não me engano, terceiro gol parecia coisa de rachão; foi bonito, claro, mas os jogadores do Americano também pelamor...


    Abraços!
    www.papodepubfutebolingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os times ainda estão se encaixando e formando um padrão de jogo, e os jogadores se entrosando. Ainda não dá para tirar conclusões exatas.

    Também tenho meu blog sobre futebol. Sigam:

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!