domingo, 31 de janeiro de 2010

Giro pelos clássicos dos estaduais.

Corinthians 1 x 0 Palmeiras - O clássico paulista terminou em vitória corintiana e quebra de tabú de quase quatro anos. Os dois times terminaram com um a menos, Roberto Carlos expulso pelo Corinthians e pelo Palmeiras Cleiton Xavier. Jorge Henrique foi o destaque da partida, marcou o único gol do jogo. O Palmeiras dominou a posse da bola e pressionou muito o Corinthians, mas não adiantou.

Fluminense 3 x 5 Flamengo - Vitória inesperada por aqueles que não são torcedores do Flamengo. O Fluminense que vinha apresentando um ótimo futebol no Campeonato Carioca jogou bem contra o Flamengo, abriu dois gols de vantagem, mas graças a química que vem rolando entre Vagner Love e Adriano a virada foi possível.

Internacional 1 x 0 Grêmio - Disputado em campo neutro, mais precisamente em Erechim, o Inter levou a melhor no melhor clássico do Brasil, o Gre-Nal. Foi um bom jogo, as duas equipes tinham seus momentos de predominância na partida tornando assim o jogo muito aberto, muito ofensivo. O equilíbrio da partida foi quebrado por Alecsandro que marcou o único gol do jogo.

6 comentários:

  1. fala Cláudio...

    o Corinthians venceu o Palmeiras porque jogou com inteligencia, enquanto o Palmeiras totalmente bagunçado se debatia em busca do empate...no clássico carioca, uma virada impressionante em apenas 45 minutos...e no clássico gaúcho, já tá virando rotina o Grêmio ser batido pelo Inter...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Cláudio, esse Fla-Flu foi demais. Saí do estádio em estado de graça e jamais esquecerei essa emoção. Talvez tenha mesmo exagerado em minhas palavras, mas vc entende, não pude ir contra a voz do meu coração.

    Abços

    ResponderExcluir
  3. Adriano volta a ser imperador, Roberto Carlos vem decaíndo de tempo para tempo...

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mengão é nóis!

    O Império do Amor está absoluto!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Fala Claudio, pois é cara, domingão de 3 grandes classicos e 3 torcidas sairam felizes, a do Flamengo acho que saiu mais e com muito orgulho da espetacular virada do time, enquanto Corinthians quebrou tabu e o Inter manteve o tabu, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  6. Resultado histórico foi fla-flu os demais normais.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!