domingo, 3 de janeiro de 2010

Flamengo vence fácil, Inter tem dificuldades em jogo truncado, mas vence e Corinthians goleia sem piedade


No segundo dia de Copa São Paulo, o Flamengo estreou com vitória fácil contra o Shallon - RO, 3 a 0 para os rubro-negros. O Flamengo dominou claramente durante o jogo inteiro. Foram dois gols marcados só no primeiro tempo e o terceiro gol foi marcado no segundo tempo, selando a goleada.

O Internacional venceu o Pernambuco por 3 a 2 em uma partida muito truncada. Além disso, grande parte do jogo teve mais bola parada do que rolando. No Inter pelo que parece não há destaques individuais, os gaúchos passaram a impressão de priorizar o futebol em grupo. Já na equipe pernambucana, o destaque vai para o atacante Tales que demonstra ter o oportunismo como qualidade.

Na estréia do atual campeão houve goleada por 5 a 0. Na cidade de Araraquara, o Corinthians goleou o Aragaína-TO, time que embora tenha perdido de goleada se defendeu muito bem no primeiro tempo. O time do norte do Brasil jogou melhor que os atuais campeões na primeira etapa, mas não adianta se defender bem se não aproveita as chances de ataque. Nas únicas duas chances do Corinthians no primeiro tempo, saiu dois gols. No segundo tempo a coisa desandou de vez e o jogo terminou em goleada.

Na cidade de Jaguariúna, o São Paulo venceu o CSA - AL por 4 a 0 e o Grêmio decepcionou, só empatou com o Confiança - SE em 1 a 1. A maior goleada da competição até agora foi a do Bahia, que venceu o Porto - PE por 7 a 0.

Nesta segunda-feira teremos Santos x Comercial - MS e Palmeiras x Rio Branco - AC.

3 comentários:

  1. Como tem time nessa copinha, gostava mais da verdadeira Copinha, onde revela jogadores, agora temos times só de empresário.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Coxa vai ganhar essa Copinha

    :P

    auhsuhsahasu

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Satisfeitíssima com estes resultados!

    Vou te contar que agora consegui um outro estágio na minha área, e como aqui é necessário acompanhar as atualidades, hoje mesmo vi tim tim por tim tim do Roberto Carlos sendo apresentado ao corinthians por exemplo...
    Ou seja, terei mais argumentos para vir comentar aqui no seu blog...

    Beijo Grande querido...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!