quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Adebayor: Amor ou ódio pelo Arsenal?


Em entrevista coletiva em Togo, o atacante Adebayor estava usando uma camisa do Arsenal enquanto falava sobre o ocorrido na cidade de Cabinda em Angola. Algo meio estranho de se ver já que o togolês saiu de lá reclamando da forma de como a torcida o tratava. Além disso, Adebayor provocou a torcida de seu ex-clube quando marcou um gol já com a camisa do Manchester City.

Vai entender uma coisa destas. O que os jornalistas pensaram quando o viram assim? Sorte do togolês que nenhum deles perguntaram a respeito da camisa. Pode ser besteira esse negócio de um jogador de um clube dar entrevistas com a camisa de outro clube, por exemplo o Tévez, quando jogava no Corinthians chegou a dar uma entrevista com o agasalho do Manchester United. Mas pode ser que isso mude um pouco a forma de como os torcedores do City o verão.

3 comentários:

  1. Sabe se lá o que passa na cabeça dele...vai ver que o cara tem paixão pelo Arsenal e saiu por algum outro motivo desconhecido...mas que é estranho esta atitude ninguém pode negar...

    abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito estranho, vai entender esses caras, nunca se sabe o que passa na cabeças deles.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Cara eu não acho besteira não, acho que ele tem é que se vestir com uniforme de quem esta pagando seus salarios, isso é falta de respeito com seu clube e seus patrocinadores, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!