domingo, 6 de dezembro de 2009

Mengão Hexacampeão!


Parabéns ao Clube de Regatas Flamengo. Hexacampeão brasileiro. Num jogo onde o Grêmio não passou a imagem de que jogou para perder. Mas a massa flamenguista tomou um susto, pois o Grêmio abriu o placar com Róberson aos 21 minutos do primeiro tempo. David empatou o jogo aos 30 minutos. O primeiro tempo terminou 1 a 1 e com a vitória do Internacional na outra partida, deixou a massa rubro-negra preocupada.

No segundo tempo, o Flamengo pressionou, buscou o gol, mas nada conseguia. O desespero começou a bater na porta do Flamengo. Após a metade da segunda etapa de agônia, outro defensor, Ronaldo Angelim recebeu cruzamento de Petkovic em cobrança de escanteio e fez o gol da virada dos cariocas.

Vale lembrar que esse é o primeiro título brasileiro de Adriano, que chorou muito após o fim do jogo. Parabéns mais uma vez pelo hexacampeonato do Flamengo e pelo fim da fila de 17 anos sem título nacional.

4 comentários:

  1. Parabéns Mengão, mereceu ser campeão este ano.

    Abraços

    http://coxamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É comemorar muito agora. Mengão campeão com todos os méritos.

    SRN

    ResponderExcluir
  3. Muito merecido! Um elenco que não era brilhante mas muito batalhador!

    ResponderExcluir
  4. O Flamengo pegou a liderança em um momento onde não poderia mais perde-la, e ganhou com muitos meritos esse campeonato, esta de parabens, abraço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!