sábado, 5 de dezembro de 2009

Acabou a era Marcelo Teixeira no Santos

Após tumultos durante as eleições deste sábado, o Santos tem um novo presidente. Luiz Alvaro, 66 anos, venceu Marcelo Teixeira de uma forma esmagadora. De 3.024 votos, Luiz Álvaro recebeu 1882 e Marcelo Teixeira 1129. Houve ainda 12 votos nulos e um voto em branco.

Esta foi a segunda vez em que Luiz Alvaro concorreu a presidência do clube. Em 2003, ele foi derrotado por Marcelo Teixeira, desta vez ocorreu o inverso.

Eu como santista, fico feliz pela queda do antigo presidente e também torço para que uma boa gestão seja feita na nova presidência. Não que a gestão Marcelo Teixeira tenha sido ruim, mas creio eu que o Santos sofreu muito as consequências de algumas decisões suas. Convenhamos que se a geração de 2002 não tivesse Diego, Robinho e os outros, o Santos não voltaria a ter as atenções voltadas para si, sem contar que se não fosse por eles, o Santos brigaria para não cair. Em 2005 o Santos também tinha um bom time, após o termino do ano, Teixeira prometeu manter Deivid no time e lembro que a proposta para o jogador ir embora não foi tão tentadora assim, mas ele não fez nenhum esforço para mantê-lo no elenco e alguns anos depois com a construção do Cepraf, o Santos acabou se afundando em dividas e a diretoria teve que fazer a indecente proposta aos jogadores para reduzir os salários.

Estes foram só alguns pontos negativos da antiga gestão. Teve pontos positivos também como o investimento no futebol feminino, mas digo com todas as letras que não sentirei falta da gestão Marcelo Teixeira. Quanto ao Luxemburgo, vá com Deus!

Para finalizar boa sorte ao Luiz Álvaro Ribeiro. Que o nome do Santos Futebol Clube tenha mais peso sob sua gestão.

3 comentários:

  1. Já era hora! Marcelo Teixeira fez bonito algumas vezes, mas tudo tem limite!

    ResponderExcluir
  2. Tb torço por uma boa gestão do Luiz Álvaro Ribeiro, até por que Marcelo Teixeira já o que tinha que dar.

    Abraço
    Visite
    Esporte Revizuiri
    e
    FC Velho Continente - Camp.Inglês

    ResponderExcluir
  3. Se voce que é santista diz que não sentira falta dele, entao eu assino embaixo, os clubes merecem que os melhores estejam no seu controle, abraço.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!