domingo, 15 de novembro de 2009

Vasco de volta a elite e série A cada vez mais quente

O Sentimento trouxe o Vasco de volta para a série A. A equipe de São Januário venceu o America-RN por 2 a 1 de virada. Vale lembrar que o Vasco teve um pênalti em seu favor que foi desperdiçado e logo depois sofreu outro pênalti, desta vez convertido. Parabéns ao Club de Regatas Vasco da Gama, agora é montar um time para disputar no mínimo vaga a Libertadores de 2011.

Pela série A o São Paulo venceu o Vitória no Morumbi por 2 a 0 e com o resultado assume a liderança da competição com 62 pontos. O Flamengo venceu o Náutico nos Aflitos por 2 a 0 e é o vice-líder com 60. Azar do Palmeiras que com o empate de quarta-feira acabou terminando a rodada em terceiro com 59, três pontos a frente do Internacional que venceu o Santos no Beira-Rio por 3 a 2 e voltou ao G-4.

O Cruzeiro tenta ainda buscar o título. O time mineiro empatou em casa por 1 a 1 com Grêmio e está na sétima posição com 55 pontos. No Couto Pereira, o Coritiba dificultou as coisas para o Atlético-MG. O Coxa venceu o Galo por 2 a 1 e chega agora a 44 pontos, ficando cinco acima do primeiro da zona da degola.

O Avaí venceu o Corinthians por 3 a 1, o Goiás venceu o Santo André também por 3 a 1, o Barueri venceu o Botafogo por 3 a 0, dificultando a situação do alvinegro carioca e o Fluminense provou que não quer mesmo cair. O time das Laranjeiras venceu o Atlético-PR por 2 a 1 no Maracanã e com o resultado chega a 39 pontos, a dois de sair do chamado Z-4.

11 comentários:

  1. Fala, cara!

    Quanto o Inter dá uma sumida dos holofotes, eis que surge do nada de novo no G4. Aí quando fica em evidência, ele vai e faz uma cagada. Time mais instável impossível.

    O Avaí enfrenta Sto. André, Santos e Náutico, pode perfeitamente fazer 9 pontos. Com 62 pontos, muito improvável que um time não vá pra Libertadores.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. O Vasco venceu com sobras essa competiçao e isso estava escrito nas estrelas, era só questao de tempo.
    Com relação a seria A, na minha opinião o titulo não sai de São Paulo ou Flamengo, o Palmeiras brincou demais com o azar.
    Só corrigindo ali no texto, o São Paulo jogou contra o Vitoria e não contra o Sport.
    Cara eu cavei a algum tempo que o Fluminense não tinha mais jeito e tal, e agora humildemente volto atras e digo que eles podem escapar sim. O time ta demais, jogando por musica e Fred ta arrepiando, merece ficar ao contrario do Botafogo que parece querer cair, abraço.

    Saudações do Gremista Fanático

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo Claudio Henrique!! Desculpe se não tenho visitado seu blog ultimamente. Estou me mudando de casa e o tempo anda meio curto, mas quero lhe parabenizar pelo seu blog que continua show e por sempre lembrar do seu amigo nas visitas ao Blog da Cruz de Malta. Realmente, o sentimento de amor ao nosso clube, trouxe o Vasco de volta a série A. Esse foi o melhor presente que poderia ter ganho no mês do meu aniversário e foi um presente antecipado, pois estarei completando mais um ano de vida no dia 28-11. Na verdade ter conhecido pessoas que hoje se tornaram meus amigos virtuais, foi um grande presente de Deus. Só tenho a agradeçer em poder compartilhar dessas amizades, que se fortalecem a cada dia, mais e mais. Estaremos sempre postando com o intuito de poder passar todo o nosso sentimento aos nossos amigos que nos acompanham e nos honram com suas visitas e seus comentários. Obrigado por todos os seus comentários este ano em meu blog e que possamos manter sempre esse elo de amizade que nos une em nossos blogs. Um forte abraço do seu amigo Roberto Cruz!!

    ResponderExcluir
  4. Valeu gremista, já tá corrigido lá. Roberto obrigado, considero você um grande amigo também e sorte para o Vasco na série A do ano que vem.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  5. O Vasco já está divulgando alguns bons nomes como possíveis reforços para o ano que vem.

    É bom que isso passe do campo das especulações e se torne mesmo uma realidade. O GIgante da Colina vai precisar se reforçar bem pra nao passar o mesmo sufoco de 2008.

    Abração, Claudio!

    http://futebolmusicaetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Vasco!
    Mereceu voltar a Série A!!!

    Abs

    Faloww

    Gostaria que vc visitasse o meu blog!
    Gostaria que vc tb comentasse na postagem do quadro "Ídolos do Santos", por favor:

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Fala Cláudio,

    Lugar de time grande é na Série A, então nada mais justo do que ter o Vasco de volta ao lugar que pertence.

    O time fez um trabalho e uma campanha brilhante e, com planejamento, ano que vem estará na Série A e fará um bom papel.

    Essa é a minha aposta e minha vontade;

    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com


    Visite também o Rio Futebol, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    Rio Futebol
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vasco merecidamente campeão e na série A, Flamengo e São Paulo brigam pelo título, Galo,Inter e Cruzeiro disputam a quarta vaga.

    Abraços e não eskeça de escutar o DEBATSPORTS!!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    http://debatsports.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vi jogo do Vasco e a verdade é que o time jogou muito mal. Teve a sorte da expulsão no começo do segundo tempo, e mesmo assim só fez seu gol aos 40...
    No Brasileirão, tudo em aberto, mas ainda aposto no São Paulo.

    ResponderExcluir
  10. O Vasco voltou com méritos e autoridade. Será preciso dar continuidade ao trabalho para que 2010 seja tão bom quanto 2009.

    Em relação à Série-A, creio que está mais do que decidido que o título ficará entre São Paulo e Flamengo. E apenas uma vaga na Libertadores está em disputa. Inter, Atlético e Cruzeiro estão na briga. Mas, se o Palmeiras for o mesmo dos últimos anos, poderá também ficar sem a vaga na Libertadores. Está bobeando muito...


    giropeloesporte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. de volta de onde nunca deveria ter saído( agradeça ao eurico ter ido pra série B), mas uma volta marcada pela ascenção do Dinamite como administrador, pela presença marcante da figura carimática do presidente, pelo profissionalismo do caetano, pelos bastuidores dop mandarino, pela audácia tática do Dorival, e sobretudo , pleo amor da massa vascaína , que fez de um time razoavel um time BOM, e que para o ano que vem pela grandeza do nosso pensamento, será um ótimo time. que venha quem vier, mas que saiba: i o espírito vascapíno está no prass, no Vílson, no Ramon, no Nílton, no carlos alberto e no Alext teixeira... o resto seria o toque de classe...abs, leandro

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar. Será sempre bem-vindo no Fanáticos Por Futebol. É um prazer ter seu comentário aqui.

Volte sempre!